Móveis de Valor - Edição 216

76 moveisdevalor.com.br até a hora de ir para a faculdade, as crianças precisam de um sono mais reparador do que seus pais. Onde dormimos entre 6 e 8 horas, os jovens pre- cisam de cerca de 10 horas de sono. É também ummomen- to crítico para a postura e o desenvolvimento da coluna. A seleção de um colchão com suporte adequado terá um grande impacto nos próximos anos. “E o suporte adequado não significa tão duro quan- to a madeira – todos nós gostamos de uma cama confortável, não importa a nossa ida- de!”, sugere o consultor norte-americano. Muitas famílias estão descobrindo que espu- ma especial ou tecnolo- gia híbrida são ótimas opções para colchões infantis. Os colchões proporcionam grande suporte e conforto, além de oferecerem GORDON HECHT, CONSULTOR DO SETOR DE CAMAS NOS EUA aspectos saudáveis como resistência ao mofo, bolor e ácaros. E, como o mundo de uma criança gira em torno de seu quarto, é fácil mostrar como a flexibilidade de uma base ajustável é perfeita para trabalhar com laptop, ler, jogar e assistir TV. Mas – você tem que mostrar para vendê-lo. Por que não considerar dedicar um espaço mais sig- nificativo em sua loja para exposição de colchões para crianças? Comece com um modelo básico (talvez em uma base de baixo perfil) adicione mais três em padrões médios e um modelo de luxo. Para os que estão mudando do berço para o col- chão, pode ser um desafio abandonar os modelos básicos (e com razão – muitos pais estão preocupa- dos com acidentes noturnos que podem sujar um colchão). A nova tecnologia usada nos produtos de proteção de colchões de hoje permite um fluxo livre de ar, mas evita que os líquidos sujem o col- chão. São removíveis e laváveis, e são um investi- mento que protege a cama e a saúde da criança. Mostrar e vender colchões e camas infantis preci- sa de bons argumentos. Revise os anúncios e sites de seus concorrentes e você verá que essa é uma categoria que foi menosprezada. Grite na mídia online, social e tradicional que você é o lugar que se preocupa com a saúde, conforto e desenvolvi- mento das crianças de sua comunidade! Dedique parte do seu orçamento de publicidade a esta categoria. Uma maneira fácil de começar é igua- lar os resultados que você deseja alcançar – se você deseja que os colchões e camas infantis representem 20%de suas vendas, você precisa investir 20%do seu orçamento de publicidade para essa causa. O atual momento é oportuno para testar nossa capacidade de inovar e expandir nosso merca- do. Promover produtos existentes de uma nova maneira é uma forma fácil de maximizar recursos com pouco custo extra. Proteger e investir nas crianças – o futuro da nossa nação – pode apenas proteger o futuro do seu negócio. Gordon Hecht é consultor de expansão e desenvol- vimento de negócios para o setor de móveis resi- denciais de varejo. (Originalmente publicado no Furniture News)

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