Móveis de Valor - Edição 217

30 moveisdevalor.com.br INDÚSTRIA EM DESTAQUE LÍVIO E FERNANDO RUECKL, COM A EQUIPE DE VENDAS, NO ESTANDE DA MARCA NA MÓVEL BRASIL Colchões Differencemostra diferença C om o compromisso de ser uma empresa que fabrica colchões de excelência, desenvolvidos com alta tecnologia, materiais nobres e inovação em cada detalhe, nasceu a Colchões Difference. A empresa, com sede em São Bento do Sul (SC), é gerida pela família Rueckl e foi a concretização do sonho de pai e filho, que tem suas histó- rias marcadas por uma longa trajetória dentro do setor colchoeiro. Por carregar em seu DNA uma forte pai- xão por colchões, em setembro de 2012, Fernando Jorge Rueckl, decidiu tirar esse sonho do papel e fundou sua marca própria. Anos depois, seu pai, Lívio Rueckl, também decidiu ajudar a contar essa história. Desde o início, a empresa buscou apresentar modelos diferencia- dos de colchões e é assim que vem conquistando o mercado. “Nosso maior objetivo é trazer novidades que ainda não tem no setor”, destaca Lívio, acres- centando que a marca busca sair do lugar comum e oferecer produtos realmente inovadores. Buscando dar um passo a mais na história da em- presa, em outubro de 2021, Fernando e Lívio inau- guraram a primeira fábrica da Difference, com um sistema americano de montagem de colchões que permite a escolha de materiais de alta qualidade em todas as camadas do produto. “Tudo o que há de melhor em tecnologia para fabricar colchões de molejo tem na Difference”, enfatizam. Com ampla variedade de cores e estampas diferen- ciadas, a marca conta com uma linha completa de produtos, posicionados entre o segmento médio e alto, utilizando tecidos de qualidade superior e design inovador. “O colchão Provence, por exemplo, conta com tecido feito commatéria-prima recicla- da. Além disso, sua composição permitiu uma cor que harmoniza com seu tampo”, exemplifica. Recentemente a marca também optou por investir em alternativas modernas para camas, lançando a Cama Tatami. Entre as novidades, a Difference está apostando em opções diferentes para os pés das camas para favorecer a harmo- nia dos conjuntos. Tudo isso sem perder seu foco, que é a excelência em colchões. O crescimento da empresa e o posicionamento da marca no mercado tem se fortalecido cada vez mais, enfatizando sempre a inovação em cada produto lançado. E, segundo os proprietários, o plano é expandir ainda mais nos próximos anos. “Nosso foco é crescer com sustentabilidade. Não queremos ser a maior empresa de colchões do Brasil, queremos ser a melhor. Nosso ponto pri- mordial é a qualidade”, finaliza Lívio. A DIFFERENCE APRESENTOU SUA LINHA DE PRODUTOS NA MÓVEL BRASIL

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz