Móveis de Valor - Edição 217
41 moveisdevalor.com.br Outra indústria de Linhares na Movelpar foi a Peroba, fabricante de móveis infantis, que dividiu estande com mais uma marca do grupo, a Ronipa, especializada em cozinhas. Para Rafael Correa, diretor comercial das duas empresas, essa foi a oportunidade de apresentar seus produtos aos clientes da região Sul, do estado de São Paulo e para quem trabalha com e-commerce. “Nesse contato com o pessoal do e-commerce vimos que as fábricas parecem estar compreen- dendo melhor esse nicho. E, além deles, recebemos clientes do Chile e da Argentina, o que mostra que o evento foi bom e bem-organizado”, avalia Rafael. O gerente citou outro ponto importante: “Tive- mos a chance de apresentar móveis 100%MDF e qualidade no acabamento, o que fortalece a ima- gem do polo de Linhares e nos destaca na feira”. Ele também pontua que a Ronipa, uma marca de cozinhas, é a que costuma se destacar mais nesse tipo de evento. “Trouxemos alguns módulos que são lançamentos e complementam nossas cozi- nhas que já estavam no mercado. Com esse tipo de móvel podemos também apostar em preços mais agressivos”, conclui. A paranaense Santos Andirá levou a coleção deste ano com lançamentos que já vem fazendo sucesso. “O roupeiro Ele-Ela é um dos mais bem recebidos pelo público, e vem agradando bastante desde seu lançamento”, afirma Cristiane Fernan- des, marketing da empresa. Sobre a feira, ela observa que apesar do grande número de feiras, a visitação foi boa. A Artely também apresentou a linha 2022, lança- da no começo do ano. “A nossa coleção foi muito bem aceita pelos lojistas na Movelpar. São 14 no- vos modelos, entre racks, painéis, mesas de centro e de apoio, buffets, bares, estantes e escrivaninhas”, informa Elaine Duarte Durante, comercial da fabricante de São José dos Pinhais (PR). Elaine conta que a feira também serviu para apresentar os novos padrões de cores, grafite e prata. “A visitação foi boa e de qualidade, menos no último dia. Vários negócios foram concretiza- dos na feira, e outros ficaram para os próximos dias”, avalia. RAFAEL CORREA, DIRETOR COMERCIAL DA PEROBA E DA RONIPA COZINHA MODULADA SYRAH, DA RONIPA ROUPEIRO ELE-ELA, DA SANTOS ANDIRÁ CRISTIANE FERNANDES, MARKETING DA SANTOS ANDIRÁ NOVOS PADRÕES DE CORES FORAM INCORPORADOS AOS LANÇAMENTOS DA ARTELY
RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz