Móveis de Valor - Edição 217

50 moveisdevalor.com.br ENTREVISTA A diferença está em construir vínculos sólidos e duradouros Q uando se trata de indústria, a Imobal é uma jovem de 24 anos mas demonstra muita ma- turidade e emprega a mais eficiente tecnolo- gia, associada à mão de obra comprometida com qualidade, para colocar no mercado produtos com diferencial competitivo importante. Não basta apenas produzir, é preciso estabe- lecer sólidas parcerias com fornecedores e clientes, no caso o varejista, para obter bons resultados. E isso a diretoria da Imobal sabe fazer como poucos. Por tudo isso, fomos ou- vir o que pensa e como age a Imobal em um mercado extramente competitivo, como é o de móveis planejados.Veja a seguir entrevista com a diretora Milena Baldissera: Móveis de Valor: A Imobal está no mercado há 24 anos. Quais foram os fatores que mais contribuí- ram para o sucesso da empresa? Milena Baldissera: Produto de qualidade com pre- ço justo e boa organização administrativa e fabril. A proximidade e respeito que temos pelos nossos clientes, criando vínculos sólidos e duradouros e, ainda, uma equipe interna com baixa rotatividade, muito dedicada e comprometida com os resulta- dos, que refletem diretamente em seus ganhos. MV: E quais os fatos que marcaram a história da empresa de maneira inesperada? MB: Com certeza o crescimento da empresa que nos permitiu com apenas 18 anos investir em um novo parque fabril de 57 mil metros de área (foto) e que foi ummomento de muito orgulho para todos que fizeram esta trajetória com a Imobal. Outro momento foi o desabastecimento provoca- do pela pandemia que colocou a Imobal diante de novos desafios na forma de administrar e con- duzir a empresa, mas que com a ajuda de Deus, da compreensão dos clientes e de uma equipe interna ágil e dedicada conseguimos ultrapassar e ainda obter bons resultados. MV: Qual o nível tecnológico em que a Imobal se encontra hoje? Por Ari Bruno Lorandi, CEO da Móveis de Valor

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz