Móveis de Valor - Edição 217

52 moveisdevalor.com.br os segmentos são válidos, dependendo do posicionamento de cada marca e indús- tria no mercado. Mas, o mais importante é a qualificação da equipe do lojista (atendimento, condições de pagamen- to, projeto, montagem e pós-vendas) o que traz muitas indicações e re- sultado final de vendas satisfatórias. MV: Qual a visão da Imobal em relação ao mercado externo? MB: As altas opções de customização, flexibilidade nos pro- jetos e a agilidade de- mandadas pelo mer- cado de planejados faz a venda ao mercado externo muito mais complicada de que para um móvel se- riado. Porém, com as devidas adaptações, capacitação técnica e logística é uma boa possibilidade, depen- dendo também de um câmbio favorável. MV: Existe espaço impor- tante a ser conquistado? E quais seriam os merca- dos mais atraentes? Imobal: Com certeza existe. Os mercados mais atraentes para nós são das grandes cidades, mais adapta- das ao móvel planejado e menos à marcenaria tradicional. Contudo, temos ótimos clientes em cidades pequenas também. MV: Q uais são as principais atratividades que a Imobal oferece aos seus parceiros? MB: Ótima variedade de padrões 100%MDF, qualidade comprovada, excelente e ágil relacio- namento comercial direto com a fábrica, frentes provençais em BP, modulação 100% editável, inúmeras opções de customização para melhor adequação do projeto ao perfil econômico do cliente, parceria com fornecedores de laca, fren- tes de alumínio e vidro e móveis de madeira dire- to no Promob, frentes em 15 e 18 mm, armários com porta embutida dispensando tamponamento, opções de financiamento com parceiros, trans- porte especializado, minimizando problemas de avarias e extravios, entre outros. MV: Qual a representatividade das franquias no faturamento da Imobal? MB: Trabalhamos com lojistas multimarcas, na grande maioria levam seu próprio nome na fecha- da e a Imobal como fornecedora, que em muitas vezes é a fornecedora exclusiva do lojista. MV: Tem alguma coisa a acrescentar e que não foi perguntado? MB: A Imobal lançou recentemente a Linha Pro- vençal, são móveis que trazem molduras ao redor de portas, gavetas e painéis e que está muito em alta, ganhando cada vez mais apaixonados. Também aproveitamos para parabenizar esta revista pelos anos dedicados a toda cadeia da indústria de móveis. Suas reportagens, editoriais e entrevistas, etc. acrescentam muito ao nosso dia a dia de moveleiros. LINHA VÉRTICE COM BAQUETAS, MESAS DE BAR, CADEIRAS E MESAS DE JANTAR EM MADEIRA MACIÇA, PERMITINDO QUE LOJISTA OFEREÇA UMA SOLUÇÃO COMPLETA AO CLIENTE. LANÇAMENTO MADEBAL, EMPRESA DO GRUPO IMOBAL. HISTÓRIA A família Baldissera chegou em São Miguel do Oeste (SC) em 1952 e 14 anos depois fundou a Madebal indústria de Esquadrias de Madeira. Em 2 de fevereiro de 1998 implantou a Imobal, primeiramente focada no projeto de cozinhas e posteriormente em todos os ambientes residen- ciais e corporativos. Hoje produz móveis para salas, quartos, áreas de serviço, banheiros, escritórios e espaços comerciais. Em 2016, deu o maior passo, ao inaugurar a nova indústria, com mais de 14.000 m² de área construída.

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz