Móveis de Valor - Edição 218
56 moveisdevalor.com.br Smyrna Silveira e Flávia Macedo, proprietárias da Cena Projetados e Interiores, da Paraíba, estiveram pela primeira vez na ForMóbile. “A feira nos surpreendeu muito, espe- cialmente em relação a componentes, puxadores, ferragens e acessórios”, comenta Smyrna. Já para Flávia, o foco foi encontrar itens para incrementar e personalizar móveis. “A feira nos mostrou que há um mundo de possibilidades de personalização”, comentou. Segundo elas, o evento supriu tanto suas expectativas que as empresárias já estão ansiosas para a próxima edição. Carlos Alberto Silveira, da CL Modulados, também da Pa- raíba, visitou a ForMóbile pela quarta vez buscando conhe- cimento e informação sobre novos produtos. “Sem dúvidas essa edição foi melhor do que as anteriores”, finaliza. RESULTADOS DA FEIRA “O volume de vendas foi bem maior do que o esperado”, comenta a organização do evento. A alemã Homag, especia- lista na produção de máquinas, fechou negócios na ordem dos R$ 3,5 milhões. A Makisiwa também ultrapassou R$ 1 milhão nas negociações durante a feira. A fabricante de máquinas Jaraguá CNC foi para a feira com uma meta de volume de vendas de R$ 8 milhões e afirma ter alcançado esse número. Além de movimentar o mercado brasileiro, a ForMóbile também foi palco para negociações internacionais, fazendo com que as marcas que estiveram presentes no São Paulo Expo aumentassem seu número de exportações. “Acredito que fechamos cerca de 20 vendas por dia, sendo 50% para o mercado externo e 50% para o interno”, comenta Felipe Fonseca, gerente de vendas da CPI Tegus. Carlos Eduardo, suporte técnico da CBP também exaltou a importância da participação de feiras como a ForMóbile. “Essa é a primeira feira de matéria-prima que participamos depois da pandemia. Através dela pudemos aumentar o con- tato com os nossos clientes e fortalecer as exportações com parceiros da América Latina”, resumiu. “Foi super boa a visitação, nosso estande permaneceu lota- do nos quatro dias de feira”, comenta Sibelia Vito Moreno, analista de marketing da Sayerlack. “Recebemos clientes de várias partes do Mercosul, além de clientes de todo o Brasil”, afirma, destacando que a ForMóbile superou as expectativas. A equipe da Sankonfort compartilha dessa mesma opinião. “A feira foi um sucesso, nossos lançamentos foram muito bem aceitos, fizemos novos contatos e recebemos visitas dos nossos clientes parceiros”, destacam. DIRCE AYACO, DESIGNER INDUSTRIAL SMYRNA SILVEIRA E FLÁVIA MACEDO, PROPRIETÁRIAS DA CENA PROJETADOS E INTERIORES CARLOS ALBERTO SILVEIRA, DA CL MODULADOS CARLOS EDUARDO, SUPORTE TÉCNICO DA CBP
RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz