Móveis de Valor - Edição 218

80 moveisdevalor.com.br INDÚSTRIA EM DESTAQUE Robel diversifica sua linha E m 46 anos de mercado e uma trajetória de su- peração e conquistas, a Robel fixou a imagem de fabricante de móveis para quarto e modu- lados. Mas agora a mesma qualidade aplicada nos produtos para área de descanso está sendo em- pregada nos móveis para sala de estar. Os primei- ros produtos, que integram a linha Sweet, foram lançados na Movinter e agradaram os varejistas. Segundo Bárbara Cardoso Rodrigues Mazocato, ge- rente comercial, a escolha pela sala de estar se deve à grande procura dos clientes. “Optamos por traba- lhar com design exclusivo e moderno, seguindo as tendências de cores que estão em alta no mercado. A cor cinza teve ótima aceitação”, destaca. Para apresentar os produtos no estande e estimu- RECONHECIDA PELA FABRICAÇÃO DE MÓVEIS PARA O QUARTO, A MARCA LANÇA A LINHA SWEET DE SALA DE ESTAR E AGRADA VISITANTES DA MOVINTER nização e público qualificado, o que garantiu aber- tura de novos clientes, negócios e prospecções. Em relação à expectativa para o segundo semes- tre, ela se diz otimista e espera que o mercado melhore e fique mais constante. MAIS SOBRE A ROBEL A empresa de São José do Rio Preto (SP), conta com unidade fabril com 20 mil metros quadrados, equipada com tecnologia de ponta, além de um centro de distribuição de 5 mil metros quadrados com estoque paletizado verticalmente, o que permi- te o armazenamento dos móveis acabados e garante maior eficiência na entrega dos produtos. São mais de 100 colaboradores e uma produção de 5 mil peças/mês, para atender todo o Brasil, com ênfase CD COM MAIS DE 5 MIL/M², GARANTE EFICIÊNCIA À ROBEL lar os lojistas a ambientarem os móveis na loja, a empresa fez parceria com loja Casa Guardia, de Mirassol (SP). “Desta forma, orientamos os clientes a investi- rem na ambientação para esti- mular a venda e mostrar mais va- lor aos móveis expostos”, defende Bárbara. Sobre o resultado geral da Movinter a gerente da Robel destaca que a feira teve boa orga- nos estados de São Paulo e Pa- raná. Cerca de 80% das vendas vai para lojas físicas e 20% para e-commerce. “A experiência ad- quirida no setor moveleiro nacio- nal nos permitiu expandir nossa área de atuação e atualmente, além de atender todo território nacional, nós também exporta- mos nossos móveis para outros continentes”, destaca Bárbara.

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz