Móveis de Valor - Edição 219

16 moveisdevalor.com.br Na visão de Patrícia Ludvig, marketing da Kappesberg, em alguns momentos acaba sendo viável oferecer algumas tecnologias. “Algumas coisas que podem ser trazidas para o mercado brasileiro são as ferragens de amortecimento das portas e a própria telinha de PVC que fica similar a palha natural. A Kappesberg é conhecida por trazer tendências de alto padrão adaptadas ao nosso público”, salienta. Patrícia conta como funciona a busca por novi- dades feita pela empresa. “Possuímos uma cons- tante pesquisa de tendências em life e home style, para estar sempre conectados com o ‘universo do morar’. Profissionais do Grupo K1 (detentor da marca Kappesberg) estão pessoalmente todos os anos em mais de 10 eventos mundiais, sendo na América, Europa, Ásia ou Oriente Médio, para formatar uma massa de informações globais e que resultam em um importante material que nos dá forte embasamento para todas as cria- ções,” completa Patrícia. Agora, no caso das marcas que trabalham com planejados e modulados de um padrão um pouco mais elevado, a história é outra. Muitas tendên- cias passam a ser viáveis e já é possível incorpo- rar ferragens mais modernas, acessórios, diferen- tes padrões de cores e até automação, de acordo com o que o cliente precisa. “Nossas linhas de modulados e planejados são sempre atualizadas para atender aos anseios dos consumidores. Inserimos novos módulos, acessó- rios, ferragens e padrões de cores, sempre nor- teados nas tendências do mercado, buscando o que há de mais inovador e moderno”, afirma Luiz Rigoni, diretor-presidente da Móveis Rimo. Rigoni, inclusive, conta que a Rimo enviou re- presentantes para observarem de perto tudo que estava sendo apresentado no Salão do Móvel de Milão. “As inspirações geradas com a visita, bem como as trocas promovidas com expositores e vi- sitantes, serviram de parâmetro para nossas aná- lises internas e possíveis atualizações nas linhas. Isso vai ao encontro das expectativas do consumi- dor e nos mantêm na vanguarda do mercado”. No caso da Imobal, algumas tendências observa- das em Milão podem aparecer em lançamentos COZINHA BOTANIC, DA KAPPESBERG, SUCESSO DE VENDAS, SE DESTACA PELOS TONS QUE REMETEM À NATUREZA E A PALHINHA NAS PORTAS LINHA VITÓRIA, DA RIMO, POSSUI MAIS DE 40 DIFERENTES MÓDULOS (INCLUINDO TAMPO) PARA COMPOR E DECORAR A COZINHA ESPECIAL COZINHAS

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