Móveis de Valor - Edição 219
82 moveisdevalor.com.br Saccaro abre quarta loja exclusiva nicana, Bolívia, Chile, Uruguai, Paraguai, Emi- rados Árabes, Guatemala e Venezuela. CRESCIMENTO DOMERCADO DE LUXO Apontando a volta do crescimento em níveis pré-pandemia, o mercado global de bens de luxo atingiu em 2021 o valor de € 288 bilhões. Os dados são do estudo “Luxury 2022 Spring Upda- te”, feito pela Bain & Company em parceria com Fondazione Altagamma. O movimento de recuperação do setor contou com um forte volume de compras no final do ano passado em todas as regiões, com um aumento de 7% em comparação ao mesmo período em 2019. Além do gosto por artigos de luxos tradicionais, o estudo revelou que os ativos digitais e o mundo virtual (metaverso) terão papel cada vez mais rele- vantes nas propostas de valor das marcas de luxo. É estimado que até 2030 os ativos digitais repre- sentem entre 5% e 10% desse mercado de luxo. (Fonte: Mercado&Consumo) A Saccaro, marca do segmento mobiliário de luxo, acaba de inaugurar sua quarta loja exclusiva nos Estados Unidos. Localiza- da em Fort Lauderdale, Flórida, a unidade tem 1.500 m² e pretende atrair clientes e especificado- res de cidades ao norte do país, como West Palm Beach, Boca Raton e Pompano Beach. Os franqueados da nova unidade, Luiz e Katia Silva, são distribuidores da Saccaro desde 2006 e têm como expectativa aumentar o faturamento da marca em cerca de 30%. Com o objetivo de fortalecer e ampliar o mar- ketshare do segmento de luxo, a Saccaro projeta e expande novas lojas e galerias pelo Brasil e exterior. Já presente nas cinco regiões do Brasil, a marca soma 41 pontos – sendo 16 lojas exclu- sivas e 25 galerias. Em outras localidades internacionais além dos Estados Unidos, a Saccaro também está pre- sente em países como México, Colômbia, Porto Rico, Peru, Panamá, Equador, República Domi- NOVA UNIDADE, LOCALIZADA NA FLÓRIDA, PRETENDE ATRAIR CLIENTES DONORTE DO PAÍS
RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz