Móveis de Valor - Edição 220

58 moveisdevalor.com.br BED REPORT fundador da loja conta que o público-alvo da Arquitetura do Sono também acaba sendo bastante diversificado, porém, em sua grande maioria são pessoas de classe A e B. “Nossos clientes não procuram apenas preço e sim qualidade”, destaca Gaubert. Já quando o assunto é canal de comunicação, o empresário pontua que a loja é bastante ativa nas redes sociais, especialmente no Instagram, no Facebook e no Youtube, ca- nais nos quais é possível encontrar conteú- dos sobre sono, saúde e bem estar produzi- dos pela marca. Além disso, a Arquitetura do Sono também possui um canal de atendimento ao cliente via WhatsApp. Atualmente, Gaubert também conta com Joselene Mendes na diretoria da loja. A empresária que entrou mais tarde na história da marca afirma que no próximo ano os planos dela e de seu sócio são de abrir lojas novas e continuar investindo em treinamentos internos e externos como con- sultorias, palestras e workshops para as equipes de vendas. Além disso, ela acredita que ainda há muito espaço para inovar em seu mix de produ- tos, especialmente quando o assunto é tecnologia colchoeira. “Constantemente buscamos novidades no mercado para atender nossos clientes que são exigentes”, finaliza Joselene. EDISON E JOSELENE, PROPRIETÁRIOS DA ARQUITETURA DO SONO, COM OS ESPECIALISTAS EMVAREJO ATTILIO RONDINELLI, TIAGO ALVES E DINO GUENONA GRAVAÇÃODO REALITY SHOW “A LOJA QUE VENCE” BICAMA CAMA RETRÁTIL REALITYSHOW“ALOJAQUEVENCE” Esse ano a Arquitetura do Sono participou do reality show “A loja que vence”. Inspirado nos rea- lity’s Mary Portas (UK) e Motel Makover (USA), o programa explora os aspectos humanos (tanto do proprietário da loja quanto dos funcionários) e a história do empresário, visando ensinar aspectos muito simples, práticos e aplicáveis que a audiên- cia pode utilizar rapidamente em seus negócios. No reality, três especialistas (Attilio Rondinelli, Tiago Alves e Dino Gueno), considerados refe- rência no varejo brasileiro transformaram a loja visando melhorar seus resultados através de estratégias de marketing, retail design e desen- volvimento de equipes. O programa, que terá 12 episódios (sendo três sobre a loja), irá estrear em dezembro no Youtube e a previsão é que os episódios sobre a Arquitetura do Sono fiquem disponíveis a partir de janeiro de 2023. No reality você poderá conferir o antes, o durante e o depois da transformação da loja e todas as dificul- dades, conquistas e aprendizados desenvolvidos durante os meses de gravação do programa.

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz