Móveis de Valor - Edição 220
63 moveisdevalor.com.br ma das lojas e inauguração. Diferente do sistema de franquia, a rede Simmons proporciona uma liberdade maior ao parceiro investidor. “Chegar ao número de 80 lojas Simmons em 17 Estados é ummomento importante para a Flex do Brasil e para os parceiros, pois consolida o processo com resultados positivos ao lojista e traz uma visibi- lidade importante para a marca. Para esse projeto ser sustentável e interessante ao lojista, é fundamen- tal a geração de receitas e o rápido retorno sobre o investimento. Temos uma marca forte, equipe e parceiros dedicados, essa é nossa fórmula”, ressalta Fabiano Balieiro, diretor geral da empresa no país. Amarca Simmons tem um plano de expansão ainda mais ambicioso: a ideia é expandir para todas as 150 maiores cidades em consumo potencial de colchão e chegar a 220 lojas em 2026, em todos os Estados. “Ainda temos muitos desafios a enfrentar, como a concorrência crescente de produtos econômi- cos vendidos tanto no físico quanto no digital. Precisamos conquistar novos clientes, hoje temos consumidores fiéis e que reconhecem a marca como premium mas, para crescer, temos que conquistar os novos consumidores e isso sempre é desafiador. Sabemos que é preciso investir em tecnologias para aumentar a trans- formação do PDV (ponto de venda) para PDX (ponto de experiência) e trazer um ecossistema forte, com resultados para todos os stakehol- ders”, enumera Olga Fonseca. Ao longo dos 150 anos de história da Simmons em todo o mundo, muitas conquistas foram alcançadas e, com certeza, este crescimento ficará para a história da marca no Brasil. MAIS SOBRE A SIMMONS A Simmons é a inventora das molas ensa- cadas, está presente em mais de 100 países e nos melhores hotéis de luxo do mundo, como Hilton, Atlantica, Rosewood, Four Seasons, hotéis do complexo Disney entre outros. No Brasil pertence ao Flex Bedding Group, um dos maiores grupos de produtos para descanso do mundo FABIANO BALIEIRO, DIRETOR GERAL DA FLEX DO BRASIL OLGA FONSECA, DIRETORA DE MARKETING DA FLEX DO BRASIL PRODUTOS PREMIUM E AMBIENTE PARA QUE OCONSUMIDOR TENHA UMA EXPERIÊNCIA DE COMPRAMEMORÁVEL DEFINEMA LOJA DA SIMMONS
RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz