Móveis de Valor - Edição 221

63 moveisdevalor.com.br CAIO ABIBE, COUNTRY MANAGER DA EMMA COLCHÕES NO BRASIL ATUALMENTE O BRASIL É A SEXTA PRINCIPAL OPERAÇÃO DA EMMA EM TODO O MUNDO para atender a demanda do público brasileiro”, comenta Caio Abibe, country manager da Emma Colchões no Brasil. “O Brasil, foi nossa porta de entrada para a América Latina”, explica Abibe, acrescentando que o país obteve um crescimento de 200% nas vendas mês a mês entre outubro de 2019 e junho de 2020. Comparando todo o período de 2021 com o ano de 2020, o crescimento da Emma no Brasil também foi bastante expressivo, alcançando um aumento de 246%. “O Brasil vem se consolidando como um mercado de bastante relevância para a Emma, sendo hoje a nossa sexta principal operação em todo o mundo”, afirma o country manager, acres- centando que a marca tem boas expectativas para o Brasil, onde tem expandido sua oferta de pro- dutos com o objetivo de atender diversos perfis de consumidores. “Sob a missão de democratizar o mercado de sono, a Emma busca atender as de- mandas de diferentes públicos, de diversas idades, regiões e classes sociais”, enfatiza. Para Abibe, um dos principais diferenciais da Emma, que fez com que a marca ganhasse tanto espaço no mercado brasileiro, é o teste de 100 dias, com devolução integral do dinheiro, em caso de desistência da compra. “De forma complementar a esta oferta também montamos um time de Sleep Experts, ou seja, profissio- nais capacitados para atenderem demandas diversas de maneira customizada”, conta o country manager. “A Emma vem apostando em experiência para se diferenciar. Seguiremos atentos às demandas do público brasileiro para seguirmos inovando em nossas ofertas e nos tornarmos os principais provedores de soluções para boas noites de sono do país”, continua Abibe, acrescentando que dentro dos pró- ximos meses a marca deve ampliar sua pre- sença em pontos físicos

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz