Móveis de Valor - Edição 221

64 moveisdevalor.com.br BED REPORT no Brasil, oferecendo, também, a experimenta- ção dos colchões no ato da compra. Já quando o assunto é e-commerce, Abibe acre- dita que o mercado digital brasileiro tem um grande potencial, com crescimento constante nos últimos anos. “É um mercado forte, com muitas possibilidades e margem para um forte cresci- mento”, afirma o country manager. “Durante a pandemia, o e-commerce local experimentou grande crescimento, inclusive de venda de produ- tos que, até aquele momento, não atraíam tanto interesse dos consumidores, como é o caso dos colchões”, ele continua. Ainda segundo Abibe, atualmente a Emma está trabalhando para melhorar a experiência do usuário, mostrando que é possível comprar produtos ainda não vendidos pela web. “Para isso, nosso grande desafio foi mostrar aos com- pradores que é possível adquirir um colchão pela internet, fazer um teste real de 100 dias e só então tomar uma decisão”, explica. “Os testes feitos com colchões em lojas físicas não são testes reais. Um produto como esse precisa ser utilizado de verdade, no dia a dia, para que a pessoa realmente sinta a qualidade do item”, continua o porta-voz da marca, acrescentando que a ideia é mostrar aos consumidores brasi- leiros que há produtos de qualidade, com pre- ços de qualidade, que podem ser adquiridos pela internet. Outro ponto destacado por Abibe foi a neces- sidade de adaptação de alguns produtos da Emma para conseguir inseri-los no mercado brasileiro. “Um exem- plo disso é que um dos colchões de nossa linha, o Hybrid Premium, precisou ser adaptado para o consumidor bra- sileiro”, explica o coun- try manager. “Tanto a altura como o fato deste colchão ser mais firme do que os outros Hybrid COLCHÃO HYBRID PREMIUM DA EMMA - THE SLEEP COMPANY que existem na Europa precisaram ser modificados, visto que o público brasileiro gosta mais de colchões firmes do que de macios”, continua Abibe, destacan- do que a marca está sempre atenta às necessidades específicas do público de cada país. Para o segundo semestre de 2022 e para 2023 Abibe adianta que os planos da Emma são de buscar adequar cada vez mais suas ofertas de acordo com as demandas específicas do públi- co brasileiro, além de continuar investindo em inovação de produtos e aprimorando cada vez mais a experiência dos consumidores da marca. “Também pretendemos ampliar nossa presença em pontos físicos no Brasil”, reforça o country manager. Já em relação ao mercado mundial, os planos da Emma para os últimos meses de 2022 são de continuar expandindo a marca. “Nosso próximo passo será a abertura de um escritório em Bucareste, na Romênia, no quarto trimestre deste ano, de forma a atrair os talentos certos e a satisfazer as nossas necessidades em ter- mos de efetivos”, adianta Abibe. “Além disso, a Emma segue atenta às necessidades dos con- sumidores e está ampliando o seu portfólio de produtos para chegar a mais pessoas e respon- der a cada uma das suas necessidades”, finaliza o country manager.

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