Móveis de Valor - Edição 223
63 moveisdevalor.com.br das para 2023. “Aqui trouxemos dois buffets com mescla de materiais, mesas e alguns móveis para quarto, como uma beliche infantil em estilo montes- soriano. Mais para frente a Cimol apresentará uma linha produzida emmadeira maciça, que deve ser o grande destaque do ano”, garante Vitor. A DJ Móveis também levou grande parte dos seus lançamentos ao evento. “Estamos com 40 lançamentos no total, mas na feira não havia espaço para todos, então selecionamos uma parte deles. A maioria se baseia nas tendências apresentadas nas feiras internacionais de 2022, uma delas com uso de linhas curvas, que dão um formato mais orgânico. Além disso, também temos novidades em cores para MDF e tecidos”, salienta Kaleb Santos, do marketing da DJ. A Kappesberg fez sua estreia na Home Show Ex- perience e, por isso, separou lançamentos, tanto na linha de colchões como de móveis. Luís André, ge- rente comercial, conta que a decisão de participar do evento foi “para entender a dinâmica proposta, que é um pouco diferente de outras feiras que costuma- mos frequentar e, também, para fortalecer parcerias com clientes, principalmente do Paraná”, afirma. Paulo Souza, coordenador de marketing da Gazin, acredita que 2023 deve ser um ano desafiador, mas a empresa está preparada para manter seu ritmo de crescimento. “Estamos com boas expectativas para essa feira e trouxemos um dos nossos grandes sucessos de mercado, em uma versão repaginada, o colchão Inesquecível, que recebeu uma nova roupa- gem e teve seu formato remodelado para seguir com vendas expressivas”, observa Paulo Souza. A Moval é uma das marcas que resolveu fazer lançamentos ao longo do ano, porém escolheu a feira de Curitiba para apresentar alguns rou- peiros novos. “Aqui estamos com quatro lança- mentos e um dos destaques é o roupeiro Ravena, feito com base em pedidos de lojistas, que nos instigaram a criar algo diferente, assim como já fizemos no passado. Ravena possui um design totalmente pensado para chamar a atenção do consumidor, contando com duas portas de cor- rer e duas com batente”, explica Matheus Vidoti e Oliveira, comercial da Moval. E a Poquema chegou na Home Show com o intuito COLCHÃO MAGNÉTICO COM VIBRO MASSAGEM, DA KAPPESBERG COLCHÃO INESQUECÍVEL, DA GAZIN ROUPEIRO RAVENA, DA MOVAL
RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz