Móveis de Valor - Edição 223

65 moveisdevalor.com.br mente na prospecção de novos clientes. “Podemos dizer que encerramos nossa participação na Home Show com uma boa projeção de vendas e com a conquista de clientes, não só aqui do Sul como também de alguns estados do Nordeste, do Amazonas e de São Paulo”, observa. A Mambel fez sua estreia no evento paranaense e, também, uma de suas primeiras participações em feiras no Brasil, o que agradou bastante Marcos Corso, diretor da marca. “O mais interessante é que esse tipo de feira tem foco no produto, oferecendo ao lojista fácil visualização, por isso devemos investir mais nesse tipo de evento. Outro aspecto positivo é o contato com novos lojistas e a apresentação pessoal que pudemos fazer dos nossos móveis”. A Peroba esteve presen- te com lançamentos na linha infantil dividindo o estande com a Rio Doce (antiga Ronipa). Rafael Correa, diretor comercial das duas marcas, fez uma boa avaliação da Home Show Experience. “A feira atendeu as nossas expec- tativas e tivemos uma boa visitação de clientes do Brasil inteiro e de alguns países da América Latina, como o Chile, inclusive. Foi a oportunidade de apresentarmos pessoal- mente aos nossos clientes a nossa nova marca, Rio Doce Cozinhas, que agra- A MAMBEL APOSTOU NO VERDE EM ALGUNS DE SEUS LANÇAMENTOS LINHA GUTI RETRÔ, DA PEROBA COZINHA TEMPRANILLO, DA RIO DOCE

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz