Móveis de Valor - Edição 223

70 moveisdevalor.com.br do personalização aos ambientes”, conclui Jaqueline. Outra expositora que está com altas expec- tativas para a feira é a Mobler. “Estamos mais preparados do que nunca para receber lo- jistas de todo o Brasil e da América do Sul”, en- fatiza Cleverson Nonis, diretor comercial da empresa. “Levaremos para a feira o melhor do nosso portfólio como a Curva A, agora com novos padrões de cores”, adianta Nonis. AMobler, que todo ano participa da Yes Móvel Show em São Paulo, também aproveitará o evento para lançar no- vas linhas de produtos e padrões inspirados nas principais feiras internacionais. Já para a Robel, a im- portância de participar da feira em São Paulo é a visibilidade que ela traz para a empresa. “A Yes é uma oportu- nidade de aumentar a divulgação da marca, fechar vendas e con- quistar novos clientes”, comenta a coordena- dora comercial, Barba- ra Mazocato. Segundo ela, a Robel costuma participar de todas as edições do evento e sempre obtém bons resultados. Para 2023, a marca está prepa- rando lançamentos de cozinhas para apresen- CLEVERSON NONIS, DIRETOR COMERCIAL DA MOBLER tar na feira. “Estamos correndo com as novidades para os clientes ficarem satisfeitos”, adianta Bar- bara. AMóveis Carraro também está apostando suas fichas na Yes Móvel Show. “São Paulo sempre foi um hub de negócios muito relevante para a em- presa, além de concentrar importantes lojistas, também facilita a participação da nossa equipe, pois de qualquer forma todos precisam estar ou passar pelo estado para realizar negócios”, observa Eduar- do Nuncio, gestor de marketing e design da marca. “Estamos muito confiantes com essa edição da feira, acreditamos que será um ótimo evento e estamos preparando grandes novidades para fazer jus ao evento”, continua Nuncio. Ele também adianta que a Carraro levará inúmeras novidades para a Yes, além de atualizações em suas linhas existentes. “Apresentaremos novidades nas coleções de cozi- nhas, dormitórios e salas de jantar que surpreende- rão nossos clientes”, destaca o gestor, afirmando que praticamente todo o estande da marca na feira será preenchido por lançamentos. “Vemos na Yes uma oportunidade única de apresentar as novidades ao mercado e para toda a nossa equipe comercial que estará presente”, comenta Nuncio, destacando que, apesar da Carraro já ter participado de inúmeras edições da Yes ao redor do Brasil, essa é a sua pri- meira vez em São Paulo. “Acreditamos que após grandes desafios econô- micos que o nosso país vem enfrentando, rela- cionado ao pós pandemia, política e Copa do Mundo, a Yes Móvel Show São Paulo será um grande sucesso, e os lojistas serão surpreendidos positivamente com excelentes produtos e servi- ços que nós, fabricantes, iremos oferecer”, enfati- za Caio Duarte, gerente comercial da Patrimar. “Além disso, o período (início do ano) contribui muito para a apresentação de novos produtos e definição de mix para as lojas”, continua. Nesta feira, a Patrimar promete apresentar novos conceitos de produtos e muita inovação e qualidade. “Vamos aproveitar a Yes para apresentar nossas novas coleções”, destaca Caio, enfatizando que a empresa já participou do evento anterior, o primei- ro da Yes na capital paulista. “Sempre olhamos com bons olhos as nossas participações em eventos da Yes, eles sempre contribuem para a visibilidade de nossa marca no mercado”, finaliza o gerente. BARBARA MAZOCATO, COORDENADORA COMERCIAL DA ROBEL EDUARDO NUNCIO, GESTOR DE MARKETING E DESIGN DA CARRARO

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz