Móveis de Valor - Edição 223

78 moveisdevalor.com.br BED REPORT Como fazer seus vendedores melhorarema cada dia O conhecido treinador de vendas e de “habi- lidades de sucesso” Brian Tracy forneceu muitos conselhos e inspiração para vende- dores ao longo dos anos. Mas, quando solicitado a destacar a coisa mais importante, ele observou que era “melhorar a cada dia!” Os japoneses popularizaram o termo Kaizen. Você provavelmente já leu sobre isso ao longo dos anos. Kaizen refere-se à filosofia empresarial e a prática de melhoria contínua. Ou, como diria Brian Tracy: “Melhorando a cada dia”. O concei- to inclui a promoção do trabalho em equipe e o fornecimento de sugestões contínuas de melhoria entre os membros de uma equipe. Um pilar fundamental dessa filosofia é cons- truir uma cultura de compartilhamento de novos conhecimentos e melhores formas de realizar diariamente. REUNIÕES DE VENDAS APRIMORADAS Todos os departamentos das lojas que vendem colchões podem se beneficiar da ênfase na me- SCOTT MORRIS É O PROPRIETÁRIO DA HSM PUBLISHING. ESCREVEU E PUBLICOU SEIS LIVROS, ALÉM DE “QUESTÕES DE VENDAS”, E PROJETOU E PRODUZIU O CURSO DE TREINAMENTO DE VENDAS DE NÍVEL AVANÇADO INTITULADO “O MELHOR TREINAMENTO DE VENDAS DE MÓVEIS DE TODOS OS TEMPOS!” PARA CONTATO: HSM7777@ATT. NET OU VISITE THEBESTFURNITURESALESEVER.COM Por Scott Morris FOTOS: FREEPICK

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