Móveis de Valor - Edição 224
34 moveisdevalor.com.br MGM reforça atuação no mercado multimarcas RECONHECIDA PELOSMÓVEISMONTADOS A VENDA EM LOJAS DEMATERIAL DE CONSTRUÇÃO, AMGMPASSOU A FOCAR TAMBÉMNAS LOJAS DEMÓVEISMULTIMARCAS INVESTIMENTOS, NOVA EQUIPE COMERCIAL, PARTICIPAÇÃO EM FEIRAS E LANÇAMENTO DE COZINHASMODULADAS FAZEMPARTE DA ESTRATÉGIA DAMGMMÓVEIS E xpandir e diversificar o nicho de atuação é a meta de 9 entre 10 empresas e na MGMMó- veis não é diferente. Reconhecida pela produ- ção de móveis montados para venda em lojas de material de construção, nicho que atua desde 2004 quando iniciou suas atividades num pequeno bar- racão em Linhares (ES), a empresa passou a olhar para as lojas de móveis multimarcas em 2019. Desde então vem realizando investimentos em tecnologia e estrutura, participação em feiras de móveis e, mais recentemente, em estruturação de equipe comercial exclusiva para atuar neste nicho. O diretor da MGM Móveis, Bruno Barbiere Rangel, lembra que desde o início a empresa vem mantendo crescimento sustentável. “Ape- nas um ano depois do começo das atividades, já tivemos que mudar para um espaço maior. E a trajetória tem sido assim, de superação dos limites”, destaca, acrescentando que agora, com o lançamento das linhas de cozinhas moduladas, a empresa mostra, mais uma vez, que está ante- nada com as necessidades do mercado e age de forma inovadora e dinâmica. “Quando começamos a prospectar clientes nas lojas de móveis, apresentamos os produtos da linha tradicional e já tivemos boa aceitação, em função da qualidade e da imagem que construí- mos no mercado. Mas sabemos que a dinâmica CAPA Por Inalva Corsi, editora
RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz