Móveis de Valor - Edição 224

36 moveisdevalor.com.br NOVA ESTRUTURA COMERCIAL Sandro Canabarro, profissional com larga expe- riência de mercado, está à frente da área comer- cial da MGMMóveis. Ele explica que a equipe de vendas é completamente nova e o objetivo foi focar em profissionais gabaritados e com grande experiência no varejo. “Praticamente 100% da equipe é nova, mas isso não significa que estão co- meçando, pois buscamos no mercado os melhores profissionais, tanto para atuação na retaguarda, como para ocupar os cargos de gerentes regionais e a equipe de representantes”, explica Segundo ele, como a MGMMóveis é uma marca consolidada e que sempre pautou sua atuação com respeito aos clientes, fornecedores e colaboradores, – e leva na bagagem uma imagem muito positiva em relação a qualidade, entrega e baixíssima assis- tência técnica – a aceitação do mercado tem sido muito boa. “A Yes Móvel Show São Paulo foi um termômetro. Os produtos apresentados agradaram os compradores e o volume de negócios fechados na feira e no pós-feira estão superando as expec- tativas”, comemora, destacando que a meta agora é focar na equipe, mantendo o posicionamento de mercado e levando ao cliente entrega rápida, com produtos de confiança e design diferenciado. Sandro Canabarro também enfatiza a importân- cia das feiras na estratégia da marca. “Este ano, além da Yes Móvel Show São Paulo, devemos participar de mais seis eventos. Nas feiras, além do relacionamento direto com os clientes, po- demos mostrar que trabalhamos com produtos de valor agregado, com design inovador e com matérias-primas de primeira qualidade”, afirma. Para Bruno Rangel, as metas traçadas pela MGM Móveis são ousadas, mas factíveis. “Lançamos produtos diferenciados, temos tecnologia, estru- tura, uma marca reconhecida pelo mercado e um time de vendas de primeira”, pontua, lembrando que a marca tem foco nas classes B e C, mas tem produtos acessíveis também para o público D. “Nossa meta é atender bem os clientes do varejo tradicional, sem deixar os nichos de home center e material de construção e, também, continuar com a exportação, que hoje já alcança 20 países e deve aumentar com a nova linha”, finaliza o diretor da MGM. SANDRO CANABARRO, ESTÁ À FRENTE DO TIME COMERCIAL DA MARCA xador e um de pé com regulagem, ambos no acabamento Gold ace- tinado, que tem um tom leve e sofisticado para combinar com todas as composições de cores da linha. Entre os destaques, está a cozinha Bella (foto na abertura da matéria), que utiliza portas de vidro cane- lado e painéis ripados, que acompanham os balcões nas medidas de 1,20m e 80cm, e são fixados na pare- de. Outra opção da cozinha Bella ilustra a capa desta edição da Móveis de Valor, apre- sentada na composi- ção Freijó e Verde. A cozinha Eloise também se destaca por contar com por- tas com detalhes em baixo-relevo pintadas em laca. Em ambos os modelos, os pés possuem regulagem de altura, o que faci- lita a montagem em pisos desnivelados, tampos com 25mm de espessura e balcões de 1,20m, que podem receber pia de diver- sos materiais. Além disso, todas as bascu- lantes possuem pistão a gás e as gavetas são com corrediças teles- cópicas. O puxador em ABS na cor Gold é exclusivo MGM, desenvolvido especial- mente para essa linha.

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz