Móveis de Valor - Edição 224
47 moveisdevalor.com.br maior evento, de alcance nacional e internacio- nal, mas sempre seguindo o nosso formato de exposição, que tem o produto como principal destaque”, comenta Erisson Matos, CEO das Organizações Yes. “Nosso objetivo é entregar, ano após ano, um evento cada vez mais com- pleto e abrangente para o setor, onde os lojistas possam vir para fechar negócios, parcerias e levar os melhores produtos para seus consumi- dores finais”, conclui Matos. OPINIÃO DOS EXPOSITORES “Foi nossa primeira vez participando da feira e já no primeiro dia tivemos resultados tão bons que decidimos que vamos participar sempre”, relata Patricia Ludvig, analista de marketing da Kappesberg. Leandro Cristofoli, gerente co- mercial da Carraro Móveis também sente que a feira trouxe novas perspectivas para a empresa. “Passamos os dois primeiros meses de 2023 com muita incerteza e dúvida devido a mudan- ça de governo e os contatos e novos negócios que fizemos na Yes nos deram a segurança que estávamos precisando para seguir mais con- fiantes nos próximos meses”, afirma Cristofoli. Mais do que fortalecer o mercado interno, quem participou da Yes Móvel Show São Paulo afirma que o evento tem ganhado força internacional também. “Recebemos clientes do mercado externo e nossa equipe de exportação conseguiu fechar ótimos negócios”, conta Claudson John, gerente comercial da Herval. “Para nós a feira foi superpo- sitiva, recebemos clientes importantes no estande, principalmente do Sul e do Sudeste, além de im- portadores”, destaca Matheus Oliveira, diretor da Moval. Ainda segundo ele, essa é uma feira que a empresa aposta muito especialmente por conta de sua localização. “Acreditamos muito nesse evento para impulsionar o mercado”, afirma Oliveira. “Além de receber clientes de São Paulo, do Rio de Janeiro e de diversas regiões do Brasil, também recebemos muitos visitantes do exte- rior”, conta Regiane Palhari Homen, gerente comercial da Nicioli. “Estávamos apreensivos em relação a como seria 2023, mas depois da feira estamos nos sentindo mais seguros e con- seguindo atingir os nossos objetivos”, continua a gerente. Outra empresa que se surpreendeu com os resultados da feira e até já renovou sua PATRICIA LUDVIG, ANALISTA DE MARKETING DA KAPPESBERG ERISSON MATOS, CEO DAS ORGANIZAÇÕES YES LEANDRO CRISTOFOLI, GERENTE COMERCIAL DA CARRARO MÓVEIS CLAUDSON JOHN, GERENTE COMERCIAL DA HERVAL MATHEUS OLIVEIRA, DIRETOR DA MOVAL MÓVEIS REGIANE PALHARI HOMEN , GERENTE COMERCIAL DA NICIOLI
RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz