Móveis de Valor - Edição 224
88 moveisdevalor.com.br Big Brother também dá fama aos móveis WOODFISH BOARDS É UMA MARCA DE SANTOS QUE GANHOU ESPAÇO NA MÍDIA AO CRIAR MÓVEIS INSPIRADOS NO SURF PARA MOBILIAR PARTE DA CASA MAIS VIGIADA DO BRASIL Por Natalia Concentino, jornalista S e o BBB 23 vai elevar alguém ao patamar de celebridade nacional ainda não sabemos, mas os móveis da WoodFish estão vivendo seu momento de fama no horário nobre da TV Globo. Para a chamada “Xepa” da edição deste ano a emissora fez uma parceria com a marca de Santos (SP) para criar mesa, fruteira e remos decorativos inspirados no universo do surf. Na verdade, o casal de empresários Gabriel Mello Costa Porto e Danielle Venâncio Mar- ques foi pego de surpresa pela Rede Globo, que já estava de olho no trabalho feito por eles. “Recebemos uma mensagem de um funcioná- rio da Globo falando sobre essa parceria e até ficamos desconfiados de que poderia ser golpe, mas averiguamos e vimos que aquilo realmente estava acontecendo”, revela Gabriel. Depois de estabelecer esse contato e saber que a equipe do BBB 23 já conhecia o traba- lho deles, novamente foram surpreendidos. “A princípio nós achamos que eles queriam usar peças do nosso portfólio, só que o que eles nos sugeriram foi a criação de móveis e peças de decoração especialmente para o programa. Nós abraçamos a ideia e criamos a mesa, a fruteira e os três remos, todos feitos de forma artesanal”, conta o empresário. Lógico que a visibilidade é a maior vitória para o casal, que agora teve seu trabalho reconhe- cido e procurado por diversos brasileiros que estão acompanhando o reality, além, é claro, A COZINHA DA “XEPA” DO BBB 23 CONTA COM MESA, FRUTEIRA E TRÊS REMOS DECORATIVOS FEITOS PELA WOODFISH BOARDS GABRIEL MELLO COSTA PORTO E DANIELLE VENÂNCIO MARQUES SÃO OS RESPONSÁVEIS PELA SANTISTA WOODFISH BOARDS
RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz