Móveis de Valor - Edição 226
49 moveisdevalor.com.br na área técnica e que a garantia de manutenção é uma forma de fazer com que os clientes se sintam mais seguros. Guillermo Méndez, representante Biesse na Ar- gentina, concorda com tudo o que foi dito sobre as facilidades proporcionadas pela nova filial. “Na Argentina existem muitos equipamentos da Biesse em todos os segmentos e esse apoio será muito útil, já que a distância agora é mais curta, existem voos direto de Curitiba para Buenos Aires e os clientes podem fazer visitas com mais tranquilidade”, co- menta. Como a Argentina está vivendo uma crise econômica, a entrada de produtos internacionais está mais complicada, pois precisa de autorização de importação, porém o serviço técnico e a assis- tência ainda são necessários, por isso, ele se diz contente com a vinda da empresa. Diogo e Tatiane Barros, da Marcenaria Barros, estiveram presentes a fim de conferir tudo que estava sendo apresentado no Biesse Inside e estrei- tar a parceria com a italiana. “Nós demos início ao projeto de marcenaria 4.0 e, para isso, é importan- te contarmos com equipamentos que aumentem a produtividade e exijam menos mão de obra. As pessoas ainda veem a marcenaria como algo mais manual, mas a tecnologia é fundamental para conseguirmos nos manter no mercado e realizar projetos mais personalizados, como os residen- ciais, e os corporativos de grandes redes, como a Smart Fit”, explicam. Durante a cerimônia, o governador do Paraná, Ratinho Jr demonstrou alegria em ver empre- sários de vários estados brasileiros e de países sul-americanos reunidos. “Ficamos felizes com a escolha da Biesse pelo Paraná, que é hoje uma liderança na cadeia de madeira e que conta com o setor moveleiro como uma das bases fortes da economia”, destacou. Maria Salamandra, vice-cônsul da Itália, enalte- ceu em seu discurso o prazer de ser testemunha desse marco da empresa italiana. “A Biesse é uma empresa de renome mundial e sua presença no Brasil mostra a sua confiança no país e no desen- volvimento econômico do Paraná, principalmen- te”, declarou Ao final da cerimônia foi realizado o tradicional corte de fita, em frente ao moderno prédio da empresa em Curitiba. DIOGO E TATIANE BARROS, DA MARCENARIA BARROS NO SHOWROOM SÃO FEITAS DEMONSTRAÇÕES DOS PRODUTOS OCORTE DA FITAMARCOU OFICIALMENTE A ABERTURA DA UNIDADE
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