Móveis de Valor - Edição 227
46 moveisdevalor.com.br após selecionadas as empresas com o perfil deseja- do pelo cliente, a ferramenta entra em contato com cada uma, via WhatsApp. “O cliente recebe uma mensagem de chatbot bastante humanizada e assim que chega à resposta, o robô envia um áudio fazen- do a apresentação inicial da empresa e do produto em questão. Quando o potencial cliente demonstra interesse, nossa equipe entra em contato para fazer a venda”, detalha Rafael, acrescentando que este é um jeito proativo de conquistar clientes, diferente da internet que é reativa. Mas as novidades não param, a It's Commerce tam- bém está montando um Centro de Distribuição em São Paulo para uso dos parceiros, a fim que possam atender os clientes da curva A num espaço de tem- po entre 24 e 48 horas. “A partir de agosto já tere- mos este serviço disponível aos nossos parceiros. E isso deve agilizar as vendas e entregas em diversas regiões do País, especialmente das indústrias de móveis”, completa Rafael. Por tudo isso, a It's Commerce vem abrindo clientes em todos os polos moveleiros do País, inclusive o polo mineiro de Ubá, onde a empresa tem obtido um importante crescimento. Equipe It's Commerce é especializada INTELIGÊNCIAARTIFICIAL, ROBÔ IT'S PARAPROSPECÇÃODE VENDAS ECDEMSÃOPAULOÀDISPOSIÇÃO DOSCLIENTES ESTÃOENTREASNOVIDADESQUE VÃOREVOLUCIONARAVENDANOE-COMMERCE C ommais de 10 anos de experiência no mercado de e-commerce, a It's Commerce, especialista em varejo digital, e o primeiro representante comercial online no e-commerce para fábricas, atua para oferecer a solução completa e focada em resultados. Seus produtos e serviços vão desde instalação, configuração, treinamento de equipe e atendimento ao cliente (venda, SAC e pós-venda), até serviço de marketing especializado para e-com- merce, tratamento de imagem dos produtos e cria- ção de banner para o site, consultoria empresarial e pesquisa de mercado e integração e encurtamento para venda nos principais marketplaces do País. E agora a empresa dá um salto tecnológico ao incorporar novas ferramentas, como Inteligência Artificial (IA), em seu portfólio. Rafael Bianca- lana, diretor da It´s Commerce, afirma que isso vai aumentar a velocidade de subida de anúncio e nomenclatura mais buscada pelo cliente. “Também desenvolvemos o Robô It´s, que atua na prospecção de vendas. Após selecionarmos junto ao cliente o público que ele quer atuar, o robô busca pelo CNAE, por região, número de funcionários e até elimina CNPJ com apontamentos de dívidas na Receita Federal, por exemplo”, explica, acrescentando que TECNOLOGIA
RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz