Móveis de Valor - Edição 228

31 moveisdevalor.com.br HÉLIO ANTÔNIO SILVA, CEO DA CASTOR Embora reconheça que o mercado está retraí- do, o CEO da Castor afirma que a empresa não para. “Estamos desenvolvendo muitas atividades para estimular as vendas”, pontua. Entre essas estratégias estão o lançamento de produtos e a participação em eventos e feiras. “Fizemos alguns lançamentos no primeiro semestre, e entre eles destaco o Carmel e o Elite, produtos que além de possuírem modelos de espuma dupla, onde cada lado possui uma densidade diferente, permitindo que o consumidor possa escolher o conforto que mais lhe agradar, contam também com uma versão exclusiva com a marca Pocket®, que são as molas ensacadas com a maior qualidade e durabilidade do mercado”, explica. Já o Vitagel Euro Double Face, que ilustra a capa desta edição, foi desenvolvido pensando princi- palmente nos climas do Brasil, além do conforto e durabilidade. O colchão também possui a marca Pocket®, que é exclusiva da Castor no Brasil e que proporciona uma maior firmeza anatômica, além de conter a maior quantidade de molas ensacadas por m² do mercado. Seu Pillow Top possui uma espuma chamada Fresh Comfort - que é feita a partir de partículas de gel. Já o seu tecido contém a tecnologia Feran Ice, que regula continuadamen- te o microclima da pele, garantindo conforto cons- tante em todas as estações do ano, seja no inverno ou verão. A ARIA 3D também ajuda na ventilação interna do colchão, controlando a umidade e calor durante as noites de repouso. Um colchão tecno- lógico, durável e extremamente confortável, e que ainda é da famosa linha Gold Star da Castor. Em relação às feiras, Hélio Antônio lembra que a Castor já participou de nove eventos este ano e ainda tem mais cinco pela frente. “O resultado das feiras é sempre muito positivo, ainda mais em uma época em que o comércio não está muito ati- vo e que precisamos de um contato mais próximo com o cliente”, afirma, lembrando que a retração obriga o consumidor a buscar produtos com me- nor valor agregado. Porém, apesar disso, o CEO da Castor se diz otimista em relação às vendas do segundo semestre, baseando suas expectativas em eventos como Black Friday e outras datas come- morativas, que sempre causam efeito mais posi- tivo no mercado. “Isso é o que tradicionalmente acontece, então esperamos que ocorra novamente este ano”, conclui Hélio Antonio. COLCHÃO ELITE, DUPLA FACE COM DENSIDADES DIFERENTES, LANÇAMENTO DA MARCA VITAGEL EURO DOUBLE FACE, UM MODELO COM MAIS TECNOLOGIA EMBARCADA E ILUSTRA A CAPA DESTA EDIÇÃO

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz