Móveis de Valor - Edição 228

53 moveisdevalor.com.br (R$ 370 milhões) ou acima desses”, in- forma a presidente da Movelsul. “Assim como foi na primei- ra edição conjunta, essa também será um sucesso. Vamos manter esse modelo, embora o futuro a Deus perten- ça. Afinal, temos o úni- co pavilhão na Améri- ca Latina com 57 mil m² de área coberta. Essa estrutura é que dá a garantia para fazer as duas feiras juntas”, conclui Longhi. Costa, presidente do Sindmóveis é a presidente da Movelsul. A mudança, de fato, teve início na edição anterior, quando Vinicius Benini acumu- lou a presidência do Sindmóveis e a da Movelsul. “Essa é a primeira vez na história que os presiden- tes das entidades promotoras das duas feiras acu- mulam os cargos de presidentes das feiras. É uma evolução interessante. Desde o começo havia um presidente que se reportava aos presidentes das entidades. Agora, uma pessoa fica a par de todos os assuntos. É um aprendizado”, comenta Longhi. “Temos uma equipe bastante enxuta, profissionais e diretores de empresas que se dedicam nessa fun- ção, que é muito árdua para o nível que representa uma Movelsul e uma Fimma”, acrescenta. MARCAS EXPOSITORAS Tanto Fimma Brasil quanto Movelsul terão cerca de 200 marcas expositoras cada uma – o número exato não havia sido fechado até o encerramento dessa edição. Na Movelsul, a previsão é de 50 marcas estreantes nos segmentos de cozinhas, dormitórios, salas de jantar e decoração. Na Fimma, os estreantes giram em torno de 30, com destaque para fabricantes italianos, alemães e chineses. “Eles (italianos) estão voltando após uma pequena retração”, comemora Longhi que, ao mesmo tempo, lamenta a falta de mais espa- ço. “Tivemos que fazer uma reestruturação para colocar todo mundo. Os espaços estão em torno de 60% do que havia no passado”, explica. NÚMERO DE VISITANTES Os dirigentes dizem que é cedo para falar sobre a expectativa em relação ao público, mas o nível do creden- ciamento já é superior ao da edição anterior. Gisele Dalla Costa diz que não tem dados con- fiáveis para falar sobre a previsão de geração de negócios. “Será pos- sível ver isso somente no decorrer da feira. Certamente, estamos trabalhando para atin- gir os números de 2022 EXPECTATIVA PARA UM PÚBLICO SUPERIOR À EDIÇÃO DE 2022 JUNTOS COMO PRESIDENTE DE ENTIDADE E DAS FEIRAS, EUCLIDES LONGHI E GISELE DALLA COSTA

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