Móveis de Valor - Edição 229
30 moveisdevalor.com.br Para João Claudino Júnior, o que garantiu o sucesso do grupo foi um conjunto de fatores construídos e apri- morados no decorrer das décadas de história, e que até hoje são transmitidos aos colaboradores que estão à frente dos empreendimentos Claudino. “Dentre esses fatores, podemos citar a busca de uma aproximação constante com os nossos clientes. Sendo a satisfação deles o nosso maior objetivo”, destaca Júnior. “Busca- mos construir esse sentimento desde a apresentação dos nossos produtos, até a forma como os clientes são recepcionados nas lojas”, enfatiza. E todos esses esforços mostram valer a pena. Isso porque, só no ano passado, o Grupo Claudino teve um faturamento superior a R$ 3,5 bilhões bruto. Além dis- so, em 2023 a expectativa é de um crescimento de 5% a 10%. Atualmente, os investimentos da empresa estão focados cada vez mais no comércio eletrônico, visando oferecer uma compra bem-feita e uma entrega rápi- da. Para isso, o Armazém já conta com 28 centros de distribuição espalhados pelos estados onde atua e uma frota de 350 veículos que garantem rapidez na entrega dos produtos. “O atendimento online ainda é exclusivo para os locais que temos lojas físicas. Mais, para nós, é imprescindível aumentar cada vez nossa presença no mundo digital e integrar isso às nossas lojas físicas”, explica Júnior. “É importante que os clientes tenham opção de escolha em relação a comprar na loja física ou online, assim ele será atendido da melhor forma possível, de acor- do com as suas necessidades e com a certeza de que a experiência, tanto no digital quanto no físico, serão excepcionais”, afirma o diretor do grupo que segue buscando o aperfeiçoamento de sua multicanalidade. “Indiscutivelmente, hoje lojas físicas e e-commerce são complementares. As experiências recentes, antes e de- pois da pandemia tem nos demonstrado cada vez mais a integração das duas modalidades”, continua. Por fim, quando o assunto é o futuro do Armazém Paraíba, João Claudino Júnior adianta que estão sendo feitos aperfeiçoamentos e melhorias em muitas lojas desde o ano passado. E, para esse ano, a meta é ingressar no estado do Pará, onde já foi aberta a primeira loja. “Planejamos manter a cultura do Paraíba, continuando a abrir lojas em municípios de pequeno e médio porte nessa mesma região”, finaliza o diretor. FORNECEDORES DE ELETROPORTÁTEIS DA REDE DE LOJAS FORAMRECEBIDOS EMVISITA ÀS EMPRESAS DOGRUPO FABRICANTES DE MÓVEIS DE DIVERSAS REGIÕES DO PAÍS E QUE FORNECEMPARA O ARMAZÉMPARAÍBA, TAMBÉM VISITARAM EMPRESAS DOGRUPO VISITA AO SHOPPING TERESINA E AMEGA LOJA DO ARMAZÉMPARAÍBA EQUIPE DE COMPRAS DO ARMAZÉMPARAÍBA CONFIRA O VÍDEO DO EVENTO ACESSANDO O QR CODE AO LADO
RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz