Móveis de Valor - Edição 229

84 moveisdevalor.com.br a oportunidade de manter contato com outros fabricantes e com fornecedores da empresa durante a feira. A Castor levou dois grandes lançamentos do primeiro semestre para a feira, os colchões Carmel e Elite, que possuem espuma dupla onde cada lado tem uma densidade distinta e o consumidor pode escolher o conforto que mais lhe agrada para o momento de repouso. “Temos uma versão desses modelos também que con- tém a marca Pocket®, que são as molas ensaca- das com a maior quantidade de molas por m² do mercado, garantindo uma maior qualidade e durabilidade”, acrescenta Hélio Antonio. Para Luiz Castro, diretor comercial e marketing da FA Colchões, a Expoabicol é uma feira de muito potencial. “É, sem dúvida, uma das principais do país, até mesmo pela alta qualificação dos expositores e visitantes”. Ele conta que a empresa levou algumas novidades da linha tanto em colchões quanto em camas e também em complementos para lojas de colchões, como travesseiros, jogos de cama, pillows e protetores, que agregam muito nas vendas. “Aproveitamos ainda para expor produtos das lojas exclusivas e mostrar a grande oportunidade que é se tornar um lojista exclusivo e participar da primeira rede omnichannel de colchões do país”, acrescenta. Já a Flex levou produtos do último lançamento apresentado, o Bamboo Origem, que, segundo a empresa, está sendo um sucesso. “Apresenta- mos o CO FOREST nos confortos Firm, Mo- derate e Plush, que é um produto com malha naturalmente hipoalergênica com Viscose de Bambu, fios de linho e nanotecnologia Coreon®: dissipa a energia estática do corpo para um sono relaxante (91% Poliéster, 7% Viscose de Bambu, 2% Linho, tratamento Coreon). Memo- Sense System, combinação perfeita entre a vis- coelástica e o látex de alta densidade que traz alívio aos pontos de pressão”, informa a Flex. A Flex levou também os colchões CO FIRST plush e CO Epeda by Simmons, dois lançamen- tos. Além disso, a empresa apresentou a cole- ção Simmons Feelings, que é considerada um marco para a Simmons, pois conta com uma A F.ACOLCHÕESMOSTROUPRODUTOS PARAOQUARTOE APRESENTOUOCONCEITODE SUAS LOJAS EXCLUSIVAS A FLEXDOBRASIL DEU ÊNFASE AOS PRODUTOSDAMARCA SIMMONS, COMOOCOEPEDABY SIMMONS NOESTANDEDAORBHESODESTAQUE FOI PARAA LINHA "IRMÃOS ÀOBRA, UMA PARCERIADASCOTTH LIVINGCOMARESTONIC

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz