Móveis de Valor - Edição 231
63 moveisdevalor.com.br balagem e corte. Além da implantação de novos setores, como o de cartonagem, que permite a produção interna das embalagens”, elenca, desta- cando que todos os investimentos permitem am- pliar a produção mensal, hoje de 30 mil produtos. ATRIBUTOS PERCEBIDOS Mas a direção da Madetec sabe que só se investe quando o mercado reconhece os atributos da mar- ca. E o feedback do mercado mostra que os produ- tos e serviços da Madetec são reconhecidos pela qualidade, inovação e design. “Os investimentos feitos recentemente na fábrica dizem muito sobre isso, e garantem que os produtos que levam nossa marca sejam exemplos de excelência”, afirma Ra- fael. “O tempo é valioso e oferecer um serviço ágil e eficaz é tão importante quanto oferecer um bom produto. Por isso nossa equipe está comprometida em proporcionar uma experiência sem complica- ções, desde o momento do pedido até a entrega e o suporte pós-venda”, explica. FORÇA DE VENDAS Como a Madetec atua em todo o território nacio- nal, a força de vendas é importante e reconhecida pela direção como “o coração da empresa”, pois é a responsável por fazer “pulsar” todo o processo. Rafael lembra da grande convenção de vendas para comemorar os 25 anos da Madetec e apresentar a linha Arco. “O evento recente durou três dias e foi realizado em Sumaré/SP, com a participação de todos os que compõem o time de vendas da Madetec. Promovemos dinâmicas fora do convencional, como levar todo o time para uma pista de Kart. Uma dinâmica que além de confraternizar serviu para interação e RAFAEL FAZAN, ANALISTA DE MARKETING DAMADETEC A FORÇA DE VENDAS É O “CORAÇÃODAMADETEC”. FOTOSMOSTRAMMOMENTOS DA CONVENÇÃO EMCOMEMORAÇÃO AOS 25 ANOS DA EMPRESA fortalecimento do trabalho em equipe”, recorda, destacando que o ponto alto foi o lançamento da linha Arco. “A apresentação feita através de uma live, foi um grande sucesso e contou com a participação de clientes de todo o Brasil”, acrescenta. Além de atender o canal de venda físico, a Madetec também atua no e-commerce, que representa 25% do faturamento. A exportação responde por mais 20%, através de vendas para mais de 30 países. “Este ano ampliamos o time de exportação e o resultado tem sido muito bom, com a abertura de clientes em países em que não atuávamos, como o Peru, Uruguai e diversos do continente africano, além de abrir clientes em mercado competitivos, como o norte-americano”, afirma Rafael.
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