Móveis de Valor - Edição 231
64 moveisdevalor.com.br tivo como o moveleiro. “Apresentar ao mercado no- vas soluções é uma missão para a Madetec, e nosso histórico de lançamentos mostra isso. Hoje somos reconhecidos no mercado pela capacidade de ino- vação, com lançamentos frequentes. Ao longo dos 25 anos apresentamos muitos produtos inovadores e de grande sucesso no mercado”, destaca, lem- brando que um dos exemplos é a linha de Bancadas Suspensas, de 2012. “Fomos a primeira empresa a apresentar essa característica emmóveis seriados”. Mas este foi só o começo, seis anos depois a Madetec lançou a linha Frizz, com um sistema de portas de correr que permite que as duas portas corram entrelaçadas. E esta característica ainda faz grande sucesso hoje. E agora chega a linha Arco, que mostra a evolução da empresa em sair do convencional, e foi muito bem recebida pelo mercado, inclusive na Movelsul, realizada em agosto em Bento Gonçalves (RS). Além das linhas Arco e Frizz, a Madetec mantém a linha Eras e a Tradicional, com ampla varieda- de de peças em seu portfólio. MOMENTO NOVO Buscando se consolidar como o fornecedor de mó- veis para sala de estar mais inovador do mercado, além de investimentos em tecnologia e produtos diferenciados, a Madetec este ano modernizou a marca e investiu na participação em eventos. Foram nove feiras em diferentes regiões do Brasil. “Tam- bém estamos fazendo investimento emmarketing digital, com campanhas nas redes sociais e anún- cios online. Participando de publicações que levam nossa mensagem aos lojistas. Tudo isso garante que nossa marca esteja alinhada com as tendências e ex- pectativas do mercado e reflete nosso compromisso permanente com a inovação”, avalia Rafael. Outro compromisso da Madetec é com a susten- tabilidade, com a preservação do meio ambiente e com a produção responsável. “Um dos exem- plos deste comprometimento é que só compra- mos madeira de fornecedores que possuam o selo FSC”, assegura. Com todas essas ações a Madetec tem conseguido sobressair no desafiador mercado moveleiro e as metas ao longo do ano são consolidar a linha Arco e aumentar a pulverização de clientes. PORTAS CURVAS SÃOOGRANDE DIFERENCIAL DA LINHA ARCO OPÇÕES DE ACABAMENTO TAMBÉMDIFERENCIAMA LINHA ARCO, A NOVA LINHA Lançada recentemente, a linha Arco foi inspira- da nas tendências dos móveis curvos presen- tes nos eventos de Mi- lão (iSaloni), Abimad e CasaCor e tem como principal diferencial as portas curvas que correm acompanhando a curvatura do móvel. Rafael explica que a linha é composta por home theater, banca- das, bancadas suspen- sas e complementos, e a porta flexível emMDF está presente em todos os produtos. Rafael reconhece que além de seguir tendên- cias, a inovação é essen- cial para se destacar em ummercado competi-
RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz