Móveis de Valor - Edição 231

78 moveisdevalor.com.br Forma, cor e material afetam a saúde e o bem-estar S e você ouve as notícias da manhã, lê revis- tas de consumo ou folheia a lista de livros mais vendidos, sabe que o interesse do con- sumidor por saúde e bem-estar está em alta. As associações de produtos explodiram à medida que as empresas se esforçam para atender ao interes- se dos clientes em melhorar a saúde, o bem-estar e a longevidade como um diferencial de produto e marca. Mas e o negócio de móveis para casa? GALA MAGRIÑÁ DESIGN Criada em Nova York e Barcelona, Gala Ma- griñá é designer de interiores e estrategista de marca. Sua carreira foi moldada por sua expe- riência como estudante de cinema na NYU, seu papel na Diesel, a conhecida marca de estilo de vida jeans, e como fundadora da M Crown Productions, uma premiada agência de design de produção focada em design de eventos, pop- -ups, exposições e displays de varejo. Com base nos seus primeiros sucessos, ela lançou Gala Magriñá Design em 2017. “Sou guiada pelas necessidades e objetivos dos nossos clientes e pelas histórias que decidimos contar”, disse ela. “Ao projetar um espaço, tor- no-me um canal criativo de ideias e estratégias para dar vida às casas e negócios dos clientes. Nosso foco é criar ambientes conscientes que tenham o poder de curar e ajudar as pessoas a se tornarem versões melhores de si mesmas. É uma forma de elevar a consciência individual e, por sua vez, a consciência coletiva.” As ferramentas que ela combina com sua experiência em varejo, visual merchandising e planejamento de eventos tornam o processo de Magriñá diferente de muitos de seus pares no setor. Estes incluem a aplicação de princípios de design holístico, Feng Shui, conhecimento de ma- teriais saudáveis, Vaastu e práticas conscientes. TODAS AS COISAS DE BEM-ESTAR Ela iniciou um caminho de design holístico em 2018 depois de ler um relatório do Global AMUDANÇAPOSITIVANODESIGNCOMEÇACOMA CONSCIÊNCIADEQUECADA FORMA, COR EMATE- RIALUTILIZADONOS ESPAÇOS INTERIORESAFETA ASAÚDE, INTERAÇÕES SOCIAIS EOBEM-ESTAR

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz