Móveis de Valor - Edição 232
34 moveisdevalor.com.br MGM sobe rápido ao pódio das TOP 20 do trabalho que tem sido feito pela empresa. “Temos uma equipe interna e externa focada e muito engajada, isso nos encheu de orgulho e só comprova que estamos no caminho certo”, celebra o gerente. recebido e pela confiança em nosso trabalho”, celebra a executiva. Desde 1967 no segmento de móveis para dormi- tórios, aMoval se destaca pela qualidade de seus pro- dutos e investimentos constantes na modernização da fábrica e em sua equipe. É hoje uma das maiores empresas de móveis da América Latina. A preocupa- ção com a sustentabilidade é outro grande pilar que faz dela uma empresa sólida e responsável. Todos os resíduos industriais são encaminhados para trata- mento antes do descarte e parte é reaproveitada. A Moval tem fábrica no município de Ara- pongas (PR), compreendendo 52.530 metros quadrados de área construída em uma área de 116 mil metros quadrados, empregando cerca de 700 funcionários. A Moval possui ainda um centro de distribuição com capacidade para estocar 67 mil roupeiros e possibilidade de car- regamento de 23 carretas por dia. Os produtos são focados na linha completa de dormitórios. Moval valoriza relação comclientes e parceiros “P ara a Moval, criar móveis acessíveis e inclusivos é uma missão, então estar entre os TOP 20 da Móveis de Valor só confirma que estamos no caminho certo. Poder contar com nossos clientes e parceiros como aliados nessa jornada é muito gratificante”, comemora Núria Maria Batista, diretora de marketing. “Busca- mos cada dia mais transformar quartos em lares e valorizar as histórias, sonhos e necessidades de cada consumidor. Agradecemos por cada voto F ocada em móveis para cozinha e móveis para banheiros, a MGM Móveis está há mais de duas décadas atuando no setor e ganhando destaque pela qualidade dos produtos fabricados. Localizada em Linhares, no Espírito Santo, a marca possui uma unidade fabril com cerca de 320 funcionários. “Nosso diferencial é o grande respeito que temos por nossos clientes e nossa busca constante pela melhoria da linha de produtos”, comenta Sandro Luís Canabarro, gerente comercial nacional da MGM. Para ele, esse foco em aperfeiçoamento é o que transmite confiança e lucratividade para quem revende os móveis da marca. E quando o assunto é o recebimento do prêmio TOP 20, Sandro observa que ter esse destaque é uma forma de sentir o grande reconhecimento
RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz