Móveis de Valor - Edição 232

43 moveisdevalor.com.br muito a empresa. “Além de estar entre os TOP 20 recebemos uma ótima nota dos clientes. Isso nos mostra que estamos no caminho certo. Só temos que agradecer aos nossos clientes e amigos pela parceria e confiança em todos esses anos de trabalho em conjunto”, finaliza Leticia. 2023 rendeu bons frutos à Biesse no Brasil Bigfer e sua busca por ofertar soluções de mais de 30 showroons, que alcançam mais de 160 países. São cerca de 4.200 colaboradores trabalhando em todo o mundo que participam da fabricação e manutenção de máquinas para o processamento de madeira, vidro, pedra e materiais avançados. "Inauguramos em Curitiba (PR) nosso primeiro showroom na América Latina há pouco mais de meio ano com o objetivo de estabelecer ainda mais a nossa presença no Brasil e na América do Sul. É uma honra saber, por meio do prêmio TOP 20 Fornecedor, que estamos atingindo nosso objetivo e figurando entre as marcas mais lembradas pelos nossos clientes brasileiros. Em nome de toda a equipe Biesse, agradeço imensamente a oportunidade proporcionada pela revista Móveis de Valor", comemora Alessandro Agnoletti, diretor comercial da Biesse para a América Latina. O ano de 2023 marcou a abertura de uma filial da Biesse aqui no Brasil, mais precisamente em Curitiba (PR), no mês de abril. A unidade curitibana atende toda a América Latina e serve como um showroom, além de facilitar a realização de manutenção de máquinas e equipamentos utilizados por indústrias brasileiras e de países vizinhos. A Biesse conta com quatro polos de produção no mundo, localizadas na Itália e na Índia, além C om fábricas espalhadas por diversos estados do Brasil, como no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina, no Paraná e em São Paulo, atualmente a Bigfer conta com uma equipe de 2.200 funcionários, divididos entre todas essas unidades. Capaz de produzir itens para vários segmentos, a marca é focada na indústria moveleira, embalagens plásticas e linha branca. “Nosso maior foco sempre foi nosso cliente”, revela Leticia Kercher, porta- voz da Bigfer. “Desenvolvemos uma ampla linha de produtos com mais de 100.000 itens, pensada em cada detalhe, em cada problema que nosso cliente possa ter, de forma solucioná-lo junto com ele”, acrescenta. E quando o assunto é reconhecimento no mercado, Leticia enfatiza que receber o prêmio TOP 20 orgulha

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz