Móveis de Valor - Edição 232
62 moveisdevalor.com.br clientes, aumento da participação nos clientes parceiros e abertura de novos mercados, a Caemmun tem conseguido manter crescimento anual na casa de dois dígitos. “Com a entrada mais forte no segmento residencial, com os dormitórios, devemos experimentar um crescimento ainda maior”, projeta Diego, acrescentando que a empresa vai manter os três nichos atendidos: salas, escritórios e dormitórios. “No médio prazo queremos trazer o conceito de coleções integradas para mobiliar a casa inteira”, adianta. Mas Diego reconhece que o mercado pede atenção constante e, especialmen- te após a pandemia, tem apresentado muitos desafios, exigindo um olhar mais apurado no curto prazo. “As vendas de fim de ano estão menos representativas, já que a Black Friday alterou o movi- mento do Natal, modificando a dinâmica de vendas sazonais”, analisa, pontuando que neste período do ano os móveis para sala têm mais vendas. Em relação a linha de produtos, Diego explica que a empresa lançou uma coleção no início do ano e faz ajustes pontuais. No total, as três linhas contam com 400 modelos de produtos. E, para 2024, a empresa vai apresentar a linha toda redesenhada, com destaque para inovação e custo-benefício. “Nossos lançamentos já estão em fase de produção e no início de janeiro já estarão disponíveis para entrega aos clientes”, antecipa. E para mostrar as novidades ao mercado, a Caemmun participará de 12 feiras e eventos em 2024, começando pela Movelpar Home Show, que acontece no final de janeiro, em Arapongas. “Este ano fizemos sete eventos, além da nossa primeira participação em mercados nórdicos europeus”, conclui o presidente executivo da Caemmun. MESA COMPUTADOR TECH FREIJÓ OFFWHITE AMBIENTE PAINEL ARTHUS
RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz