Móveis de Valor - Edição 233

120 moveisdevalor.com.br A crescente integração da IA e uma conscientização aprimorada sobre questões ambientais, sociais e culturais moldarão significativamente os padrões de consumo em 2024 (pág 72). E, considerando as tendências de consumo previstas para 2024 e 2025, é importante que arquitetos e designers de móveis comecem a questionar alguns aspectos-chave relacionados aos seus clientes. Pensando nisso, a revista Móveis de Valor junto com a Spark:off Brasil, hub de análise de ten- dências e inovação, listou algumas ref lexões relevantes que não podem sair do seu radar em 2024. Confira: Conhecimento das preferências do consumidor: como posso projetar espaços que ref litam as preferências emergentes por personalização e experiências únicas em compras? Como se adaptar aos novos hábitos dos consumidores? MUDANÇAS CLIMÁTICAS, AMBIENTAIS, SOCIAIS, POLÍTICAS, TECNOLÓGICAS E ECONÔMICAS MUNDIAIS INTERFEREMDIRETAMENTE NOS HÁBITOS DE CONSUMODA POPULAÇÃO E, COMOMUNDOMUDANDO EMUMA FREQUÊNCIA CADA VEZMAIS RÁPIDA, É PRECISO SE ATUALIZAR PARA CONSEGUIR ACOMPANHAR AS NOVAS NECESSIDADES DOMERCADO CONFIRA UMA LISTA COMREFLEXÕES IMPORTANTES QUE NÃO PODEMSAIR DO RADAR DE ARQUITETOS E DESIGNERS PARA CONSEGUIR CONQUISTAR OS CONSUMIDORES DE 2024 Por Gabrielly Zem, jornalista

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