Móveis de Valor - Edição 233

20 moveisdevalor.com.br FEIRAS E EVENTOS A s marcas Móveis Europa e Mademarcs, per- tencentes ao Grupo Europa, seguem apostan- do na tendência dos ripados. Os visitantes da Femur puderam conferir roupeiros, cabeceiras, me- sinhas de cabeceira e cômodas com diversas opções de acabamentos e muitos diferenciais. Danielle Coelli Badaró, da área de marketing do Grupo Europa, afirma que os lançamentos agra- daram os compradores presentes na Femur. Ela também relata ter percebido mudanças na organi- zação da feira que impactaram de forma positiva o evento. Em relação à visitação e os negócios, Danielle garante que superaram as expectativas. “A visitação foi muito boa e os fechamentos de negócios estão acontecendo no pós-feira, mas já superaram a meta traçada pela equipe comercial para o período”, afirma, acrescentando que a data da feira é estratégica, afinal, no início do ano as empresas têm lançamentos e os lojistas buscam novidades para impulsionar os negócios. E a movimentação da feira gerou boas expectativas para as vendas ao longo do ano. Danielle conta que o Grupo Europa projeta crescimento de vendas, in- clusive com a abertura de mercado em regiões ain- da não atendidas pela empresa. “Também estamos investimento em treinamento da equipe comercial como forma de aumentar o volume de negócios”, pontua. E isso tudo se justifica, já que o grupo tem planos de construir um novo parque fabril, com novas tecnologias para aumentar a produtividade. Outra ação para reforçar as vendas é a participa- ção de eventos e o Grupo Europa vai participar de vários ainda no primeiro semestre. Os próximos são um showroom em Balneário Camboriú (SC), e outro em São Luís (MA). “Sempre estamos partici- pando de eventos por entendermos que é importan- te levar ao Brasil os lançamentos e a qualidade dos produtos do Grupo Europa”, finaliza. OS IRMÃOS NILTON E NÉRIOCOELLI COMANDAM JUNTOS OGRUPO EUROPA ROUPEIRO OXFORD Grupo Europa investe nos ripados

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz