Móveis de Valor - Edição 233
37 moveisdevalor.com.br zer é que a receptividade foi muito boa por parte dos visitantes, inclusive revertendo em negócios e vendas, como o que fizemos com um cliente da Bolívia”, completa Eduardo. Outro fornecedor que marcou presença foi a fabricante de molejos Super Spring. “Nossa empresa tem uma longa experiência no setor e costuma participar de feiras específicas para fornecedores, como a Formóbile, então foi uma boa oportunidade participar da Movelpar, com um bom movimento de fabricantes visitando nosso estande e conhecendo as novidades. Nos consideramos uma ‘boutique de molas’ e é legal que as marcas conheçam nossa proposta”, avalia Osmani Sobral, sócio proprietário da empresa. Nos estandes de móveis, foi possível ver mui- tas novidades nas linhas de 2024, sendo que a maioria estava apresentando os produtos pre- sencialmente pela primeira vez aos lojistas. A Nicioli, por exemplo, marca local, levou cinco novas cozinhas para a feira e mais de 10 novos módulos. “Essa feira é muito aguardada e sem- pre é um sucesso para a construção de novos laços e fortalecimento de outros. Neste ano, nossa grande aposta é o vidro canelado, uma das tendências no mobiliário”, diz Gustavo Fregheti, do departamento de marketing. A Caemmun, outra empresa do polo de Ara- pongas, apresentou 25 lançamentos – dividi- dos entre Movelpar e o showroom na própria empresa. “Ao longo do ano ainda vamos fazer mais lançamentos, mas uma das nossas grandes propostas deste ano são as portas de roupei- ros que podem ser montadas de acordo com o desejo dos clientes. Alguns dos novos roupeiros possuem detalhes, principalmente canelados nas portas, e a ideia é que o cliente monte essas portas do jeito que preferir, variando esses detalhes no centro ou nas laterais”, conta Diego Munhoz, presidente executivo. Marco Antônio Poliseli, da Poquema, afirmou que a empresa costuma lançar diversos produ- tos durante o ano, de acordo com os pedidos e mudanças do mercado. “Para a Movelpar prepa- ramos cinco roupeiros e alguns kits de cozinhas, mas nossos lançamentos costumam ser muito dinâmicos, pois vamos acompanhando de perto EDUARDOD’ANGIOLELLA, DIRETOR COMERCIAL E DE MARKETING DA ADF ONDULADOS & LOGÍSTICA OSMANI E CAROLINE SOBRAL, SÓCIO PROPRIETÁRIO E GERENTE OPERACIONAL DA SUPER SPRING MESA E BANCOS FEITOS EMPAPELÃO PELA ADF GUSTAVO FREGHETI, MARKETING DA NICIOLI
RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz