Móveis de Valor - Edição 233

38 moveisdevalor.com.br a aceitação do mercado e ajustando de acordo com o desejo dos nossos clientes”, afirma. Eduardo Nuncio, gestor de marketing da Car- raro, conta que a feira foi o primeiro contato pessoal com os lojistas neste ano e que costu- mam participar de pelo menos uma feira por região, sempre com novidades. “Agora estamos apostando na linha de cozinhas, trazendo alguns elementos diferentes e que agregam valor aos móveis, como as portas no estilo shaker, que é muito usado nos Estados Unidos e está ganhan- do mercado no Brasil. Entramos na linha de co- zinhas há cerca de um ano e meio, com produtos que alcançam três faixas de mercado”, revela. A Castor resolveu investir em pillow tops, no relançamento de um colchão firme e na tecno- logia de tecidos para tratamento de pele, e no conforto e bem-estar. “Um dos nossos destaques é o sistema de agulhamento de colchão, usado por algumas monarquias europeias, o que deixa o colchão mais firme, agradando um público es- pecífico e trazendo sofisticação”, informa Victor Silva, gerente de marketing. A Probel, que completa 84 anos de mercado, vem percebendo aumento na procura por col- chões de alto suporte de peso. “Vemos que o consumidor está procurando esses produtos por conta da durabilidade e por atender biotipos variados. Em geral, o consumidor gosta desses colchões mais firmes, por isso apresentamos na Movelpar Home Show alguns modelos desse tipo”, comenta Nei Colombo, gerente nacional de vendas. Ele informa que a marca estava parti- cipando de sua primeira feira em 2024 e deve continuar explorando outras regiões por meio de feiras, visando ampliar parcerias comerciais e incrementando o projeto de lojas exclusivas. Rafael Paschoalino, gerente nacional de vendas da Valdemóveis, contou que a empresa já esta- va em sua segunda feira do ano com 18 lança- mentos de 2024. “Posso dizer que esse início de ano está surpreendendo, os clientes estão nos prestigiando e a aceitação dos novos produtos é grande. É muito positivo ter esse contato pes- soal com os visitantes, pois tratamos esse evento como uma estratégia de marketing e estamos aproveitando para divulgar nossa linha de salas DIEGO MUNHOZ, PRESIDENTE EXECUTIVO DA CAEMMUN MARCO ANTÔNIO POLISELI, DA POQUEMA EDUARDO NUNCIO, GESTOR DE MARKETING DA CARRARO SISTEMA DE AGULHAMENTO USADO POR ALGUMAS MONARQUIAS EUROPEIAS

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