Móveis de Valor - Edição 233

42 moveisdevalor.com.br veio com o intuito de conquistar novos clientes aqui da região e do Centro-Oeste. Para isso, trouxemos lançamentos de rou- peiros ripados e com puxadores extensos, que é uma tendên- cia do mercado e um pedido dos nossos clientes. Vale lembrar que estamos lançando agora uma marca especializada em pro- dutos feitos em MDP, assim vamos atingir dois públicos diferen- tes e conseguir preços mais competitivos com essa nova mar- ca”, assinala Gustavo Pessoti, diretor. Para a MGM a feira foi surpreendente e serviu para ajudar mais na rápida con- solidação da marca. “Conseguimos fazer muitos contatos de exportação e ainda trazer mais um mo- delo do nosso projeto novo, que possibilita aumento da nossa presença no Brasil e amplia o mix de móveis dos nossos parceiros. Desde que começamos a apresentar nossas cozinhas vamos muito bem, a aceitação é fantástica, fechamos o ano com uma alta nas vendas (reposição dos estoques) e ainda con- quistamos o prêmio TOP 20, tudo isso só fortalece nossa marca para este ano que estamos iniciando”, comemora Sandro Canabarro, gerente comercial. A Permóbili encantou os visitantes, principalmen- te, com os móveis da linha Baby. “Nós estamos há muitos anos no mercado, mas nessa região a linha infantil é uma novidade, pois estamos focando mais na sua expansão e nossa meta é nos firmarmos no mercado como fabricantes desse tipo de produto, es- tamos até criando uma equipe de vendas específica. Para a Movelpar trouxemos duas novas linhas de dormitórios baby que fizerammuito sucesso”, conta Vladimir Vieira, gerente comercial da linha Baby. Thomas Silva, marketing da New Ceval, disse que a feira surpreendeu, tanto na quantidade como na qualidade de visitantes. “As outras edições já tinham sido boas, mas essa foi melhor ainda, esse novo formato agradou muito e fizemos bons negócios. Nós trouxemos lançamentos emmesas, cadeiras e complementos emmadeira, com isso conseguimos reforçar nosso posicionamento e ainda levamos alguns clientes para visitar a fábrica”, avalia. Diferente de outras empresas, a Madetec não levou lançamentos à feira, mas móveis que já es- tavam no catálogo no final do ano passado. “Para a Movelpar trouxemos um novo padrão de cores, mas ainda estamos focando muito na linha Arco, lançada em agosto por meio de vídeos e lives (um formato que tem trazido bons resultados para a apresentação de produtos). Ela teve uma ótima recepção no mercado e traz um móvel com for- mas orgânicas e arredondas que estão em alta, vistos principalmente nas feiras de alta decora- ção. Quando resolvemos trabalhar com portas flexíveis e que fazem curvas que acompanham o móvel, tivemos de fazer um importante investi- mento e criamos 13 produtos em MDF”, explica Giancarlo Bega Pizza, diretor. VITOR GUIDINI, DIRETOR COMERCIAL DA CIMOL GUSTAVO PESSOTI, DIRETOR DA ACP SANDRO CANABARRO, GERENTE COMERCIAL DA MGM KERLITON MODENESI, VLADIMIR VIEIRA, ELDER ALMEIDA E VALDER BORGHI, DA PERMÓBILI GIANCARLO BEGA PIZZA, DIRETOR DA MADETEC

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz