Móveis de Valor - Edição 234
45 moveisdevalor.com.br o principal objetivo era sua retomada, o que foi cumprido com sucesso. “No início do ano acon- tecem outras importantes feiras setoriais no país, o que inviabilizou a participação de alguns expositores na Mercomóveis. Porém, todos os lojistas e representantes que visitaram a nossa feira realizaram compras. Agora, vamos ouvir as avaliações dos participantes e melhorar onde for possível e seguir em frente. Convoco os associa- dos para que se envolvam na organização das próximas edições porque a Mercomóveis é para eles. Encerro essa edição feliz e com sentimento de missão cumprida”, destaca. E não foram só os organizadores que se mostra- ram satisfeitos, os expositores também gosta- ram dessa edição da feira catarinense. “A Serpil marcou presença mais uma vez na Mercomóveis e a feira parece que a cada edição fica melhor. Por ser uma feira um pouco mais regional, os clientes que visitam são mais assertivos, diga- mos assim, são pessoas que já conhecem a nossa marca e vão para fechar negócio. Mesmo assim, aproveitamos essa oportunidade para mostrar item por item, porque a nossa linha é muito nichada e não são em todas as lojas que são ven- didos produtos como os nossos, principalmente, a linha de pinus”, comenta Éverton Galiazzi, gerente comercial. Éverton conta que tanto a linha de móveis em pinus quanto a de móveis na cor branca da Ser- pil fizeram bastante sucesso. “Recebemos muitos clientes do Rio Grande do Sul e do Paraná, a feira foi bem visitada e acredito que os lojistas puderam conferir várias novidades”, acrescenta. A Denken Design Estofados foi mais uma empresa a expor na Mercomóveis 2024. “Nos- sa marca trouxe a sua essência em inovação e design, aliados com muito conforto em nossos produtos. A feira para nós foi um sucesso, alcan- çando nossas metas e trazendo produtos dife- rentes aos clientes que buscavam por bom gosto, somado à qualidade e custo-benefício”, analisa Henrique Guillante, CEO da Denken. Everson Amadeu, supervisor de vendas da Madetec, também fez uma avaliação positiva. “A localização estratégica do evento foi de grande importância, e a feira proporcionou uma excelen- COZINHA JOY, DA SERPIL, COM VISUAL RÚSTICO, QUE TRADUZ A ESSÊNCIA DA PROVENÇAL, COM UTILIZAÇÃO DE RECURSOS RENOVÁVEIS EM SUA FABRICAÇÃO ESTOFADOMODULADONIMA, DA DENKEN, POSSUI ESPUMAS D-29 EXTRA SOFT E FIBRA PLUMA NAS ALMOFADAS DE ENCOSTO CRISTALEIRAMARINA E BUFFET MONACO, DA MADETEC, POSSUEM FORMAS ARREDONDADAS E ESTÃODISPONÍVEIS EMCINAMOMOCOMOFFWHITE te oportunidade para fortalecer ainda mais nossas parcerias e es- tabelecermos novas conexões. Além disso, tivemos a oportunidade de apresentar aos clien- tes da região nossa nova composição de cores, o Cinamomo/ OffWhite. O padrão está alinhado com as tendências do mercado e teve ótima aceitação pelos clien- tes da região”, afirma.
RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz