Móveis de Valor - Edição 235

42 moveisdevalor.com.br marca mais leve, elegante e atualizada”, pontua, lembrando que a Plumatex é a única empresa nacional que tem em seu portfólio quatro marcas distintamente posicionadas, atendendo a todos os perfis de público. “Isso nos dá uma grande vanta- gem competitiva, por atender a distintos clientes em uma única praça”, reconhece. Para ele, a Plumatex é reconhecida por sua gran- de capacidade produtiva e está presente nas prin- cipais redes do país. “Nosso esforço nos últimos anos tem sido fortalecer a marca “guarda-chuva” e suas marcas satélites de produtos. Os indica- dores vêm mostrando que estamos no caminho certo”, comemora, destacando que a meta de cres- cimento de vendas para este ano é de 12%. Para contribuir com este crescimento, atua tam- bém com o projeto de lojas exclusivas, chamadas Lojas Premium Plumatex, para a revenda das marcas do grupo. Atualmente são 75 lojas e o gerente de marketing afirma que o projeto das lojas foi desenhado para que o empreendedor tenha o menor investimento possível e recupera- ção do investimento em até 8 meses. “Temos uma equipe de gestores preparada para apresentar o projeto das lojas, dando suporte desde a escolha do ponto até o plano de negó- cios”, destaca, aproveitando para divulgar o site www.plumatex.com.br/lojas-premium/ , onde os interessados podem preencher o formulário para receber contato da equipe da área. VIROU CAPA DE REVISTA O colchão The Boss é um dos produtos da Plumatex mais vendidos no mercado. César entende que é a beleza e o uso de malha com design belga de 315 gramas, além do tecido exclusivo na lateral que o torna desejado pelo público. “Mas o The Boss não é apenas bonito, ele reúne o conceito europeu em colchões de espuma, onde mesclamos espumas de características diferentes que imprimem suporte e conforto no mesmo produto. Desta forma, pode atender distintos biótipos ao mesmo tempo”, afirma César, emendando que o suporte de peso também é um grande diferencial, com até 150 quilos por pessoa. “O elevado suporte de peso é proporcionado pela espuma D33 kg/m³ e o conforto por uma generosa camada de espuma soft”, conclui. SEALY, MARCA INTERNACIONAL NÚMERO 1 DO MUNDO, LICENCIADA PELA PLUMATEX DESDE 2010 • Funcionários: 1100 • Área construída: 93000 m² • Produção em peças/dia: 4500 colchões + 4000 bases de cama • Número de lojas atendidas: 4200 pontos de vendas Números do grupo Plumatex Marcas do grupo e seus diferenciais Marca internacional, número 1 do mundo Produtos Premium com preço acessível Qualidade de 40 anos do grupo Plumatex Preço competitivo em um produto honesto

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz