Móveis de Valor - Edição 235

48 moveisdevalor.com.br Pró realiza convenção de vendas e anuncia novo conceito de gestão E ntre 18 e 20 de março as empresas que integram o conceito Pró e atuam com as marcas Prodormir e Probel, reuniram seus times de profissionais, representantes e lojistas em uma convenção embasada no tema Juntos somos + Pró. Foram três dias intensos de muito trabalho, com análise dos resultados de 2023, metas e objetivos para este ano, lançamento de coleção e posicionamento de marcas, com a Prodormir focada em atender consumido- res que buscam o melhor custo-benefício, sem abrir mão de qualidade e conforto, e a Probel, uma marca de 84 anos, reconhecida por aten- der consumidores mais sofisticados e exigentes. Aliás, os colchões Probel tem embarcado tecno- logias modernas em poliuretano, que propor- cionam conforto do Extra Plush ao Extra Firm. Além disso, os colchões levam camadas de látex e revestimentos importados com benefícios como antiviral, probióticos, fios antiestresse, entre outros atributos. Marco Otávio Borges Sampaio, diretor comercial da Pró, explica que dias 18 e 19 foram dedicados à área comercial e setores das indústrias envolvidos com esta área, como administrativo, financeiro e gestores da indústria. “Além de consolidar a estratégia do novo posicionamento das marcas, fizemos a entrega de novos catálogos, apresentação DESTAQUE COM O TEMA JUNTOS SOMOS + PRÓ, AS EMPRESAS QUE INTEGRAM O NOVO CONCEITO DE GESTÃO REUNIRAM DIRETORES, EQUIPES DE VENDA E LOJISTAS EM UMA CONVENÇÃO DE TRÊS DIAS O EVENTO, NO RIO DE JANEIRO, FOI MARCADO POR MUITO TRABALHO, INSPIRAÇÃO, HOMENAGENS, LANÇAMENTOS DE COLEÇÃO, PALESTRA E MOMENTOS DE DESCONTRAÇÃO O PONTO ALTO FOI A APRESENTAÇÃODA ESTRATÉGIA DONOVO CONCEITODE GESTÃODASMARCAS, QUE POSICIONA A PRODORMIR NA FAIXA DE PRODUTOMÉDIO E A PROBEL NO SEGMENTO PREMIUMDEMERCADO Por Inalva Corsi, editora

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz