Móveis de Valor - Edição 235

49 moveisdevalor.com.br lojistas parceiros, além de formalizar a nova estratégia das marcas”, destaca, lembrando que a aceitação tem sido excelente e que todos entendem que a Prodormir é a con- tinuação da Pelmex, com a mesma história e a mesma qualidade. A convenção contou ainda com a palestra do especialista em liderança e motivação Jairo Martiniano, de muita informação, oti- mismo e descontração. “O evento foi excepcional e nos deu a oportunidade de ajustar o foco e de nos inspirar por exemplos maravilhosos de pessoas que estão sempre ao nosso lado”, afirma o diretor comercial. CONCEITO PRÓ: Produto, Produção, Profissionalismo e Proatividade do novo vídeo institucional, atualização de processos, apresentação de cases de sucesso, homenagens àqueles que foram destaque no crescimento das vendas, como os Top 10 da companhia”, afirma, lembrando que teve homenagens a pessoas de outras áreas como ao gerente de TI, Alexandre Manini; uma homenagem especial ao sócio Luciano Góes, por seu esforço e dedicação permanentes; e homenagem ao presidente da Pró, por seus feitos inspiradores. “O objetivo principal foi renovar as energias e ajustar o foco para este ano, com o entendimen- to de todos sobre a grandeza das marcas que te- mos. Isso é muito importante para mantermos o ritmo, afinal já iniciamos o ano com crescimento de 12% sobre o que foi planejado”, pontua, Mar- co Otávio, também apontando a importância dos momentos de descontração ao final dos eventos. O dia 20 foi dedicado aos lojistas, com apresen- tação de novos projetos para consolidação no segmento de lojas exclusivas, a parceria com a Plumasul, fornecedora de uma linha completa de itens de conforto para o quarto com a marca Probel, e outra parceria com uma empresa de aromatizantes, que desenvolveu uma essência exclusiva para aromatização das lojas, que é também um item de venda. Durante a convenção também foi lançado o projeto de con- trole de tráfego para as lojas e o reforço da parceria com uma empresa de sistemas (store front), padrão para to- das as lojas exclusivas Probel. Marco Otávio lembra que um dos momentos mais marcan- tes foi o das homenagens aos parceiros em critérios como inovação, volume de ven- das, número de lojas e ações inovadoras no PDV. “Foi um dia muito rico em conteúdo e network, quando reforça- mos a cultura da empresa, os processos, planos para o futuro e como isso envolve os MARCO OTÁVIO BORGES SAMPAIO, DIRETOR COMERCIAL DA PRÓ, FALA AO TIME DE VENDAS

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz