Móveis de Valor - Edição 236
73 moveisdevalor.com.br a linha de produtos tem sido muito bem aceita. “Os produtos são focados em novidades para o mercado e isso está sendo percebido na aceitação e nas reposi- ções de nossos clientes”, completa. Em relação ao crescimento do share de mercado, o gerente comercial Sandro Canabarro lembra que a empresa tem pouco mais de um ano de atuação no novo nicho e ainda está desenvolvendo métricas de crescimento. “Mas graças a ótima aceitação da nossa linha, mês a mês estamos registrando crescimento em diferentes regiões do país, com ênfase no Nordeste, por uma questão de logística”, acrescenta. Em relação ao desempenho das vendas, o gerente comercial conta que a empresa ajusta mensalmente e o que anima é a aceitação dos clientes e o grande índice de reposição dos produtos. “Temos um traba- lho forte no mercado, com a atuação de três gerentes regionais e da equipe de representantes, e estamos sempre próximos aos clientes. Isso, somado ao lan- çamento de novos produtos, participação em feiras e ações de marketing, tem posicionado bem a marca no mercado”, enfatiza Sandro, acrescentando que o mote “Móveis que Surpreendem” foi muito assertivo pois é exatamente este o feedback que recebe dos varejistas. Bruno Rangel, enfatiza que a empresa se preparou muito em relação ao espaço físico e o maquinário para dar vida a esse projeto e isso está sendo fundamental para entrega rápida e de qualidade. “Em relação aos produtos, junto com a área comercial, contamos com o talento da designer Flávia Galon, que montou uma linha campeã. São cinco linhas distintas e cada uma com seus diferenciais, que permitem o atendimento de nichos diferentes de mercado”, pontua. Em relação a lançamentos, o diretor da MGM acres- centa que, mesmo muito assertiva a linha vem rece- bendo atualizações de módulos e cores. “Em apenas um ano já estamos na terceira atualização do catálo- go”, exemplifica, citando que sua convicção é de que hoje sobrevive o mais rápido e não necessariamente o maior. “Por conta disso, não paramos de gerar ideias e atualizações na linha”, afirma. O diretor da MGM também destaca que um dos motivos para comemorar os 20 anos de empresa é a manutenção dos valores e do jeito simples de gerir o negócio desde sua fundação. “Valorizamos a ética, a honestidade, a transparência, a parceria, a seriedade, Sócios e diretor da MGMMóveis durante festa de 20 anos da empresa Colaboradores altamente capacitados e comprometidos são diferenciais da MGM Móveis o foco no cliente, na qua- lidade de vida, na ino- vação e no dinamismo. Baseado em todos estes valores fizemos um gran- de evento, com o lema Portas Abertas, para comemorar o aniversário junto com as famílias dos nossos colaboradores, que puderammostrar aos familiares o seu ambiente de trabalho”, afirma Bruno. E sobre o futuro? O diretor da MGMMóveis se mostra seguro das escolhas feitas até aqui e pontua que o maior objetivo é solidificar a presença da marca no mercado, desenvolvendo produtos diferenciados e de alta qualidade, de alto giro, entrega rápi- da e grande suporte da área comercial.
RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz