Móveis de Valor - Edição 236

79 moveisdevalor.com.br A nova linha 2024 foi apresentada no Rio de Janeiro aos times de profissionais, representantes e lojistas em uma convenção embasada no tema Juntos Somos + Pró. Foram três dias intensos de muito trabalho, entre 18 a 20 de março, com análise dos resultados de 2023, metas e objetivos para este ano, lançamento de coleção e posicionamento de marcas, com a Prodormir focada em atender consumidores que buscam o melhor custo-benefício, sem abrir mão de qualidade e conforto, e a Probel, marca com 84 anos de história, reconhecida por atender consumidores mais sofisticados e exigentes e que conta com mais de 250 lojas exclusivas. Integram o conceito Pró as fábricas Colchões Nordeste, Colchões Sul- Mato-Grossense, Colchões Pantanal e Mercosul Espumas Industriais, todas comandadas por profissionais com ampla experiência de mercado e estrategicamente posicionadas para atender de forma eficiente todo mercado nacional. Essa estrutura e a força do conceito Pró, embasado pelo legado de Áscolo Martin, garantem o compromisso contínuo com o conforto e o bem-estar das famílias brasileiras. “Desde os primeiros colchões de palha feitos à mão até os produtos de alta tecnologia produzidos hoje, o carinho e a dedicação permanecem inalterados, levando bom sono e sonhos para gerações. Porque, mais do que produtos, entregamos conforto e bons sonhos por gerações. Somos referência do sono no Brasil”, destaca o significado do conceito Pró. DEPOIMENTO DE LOJISTAS Ricardo Fabricio, que tem lojas em Jundiaí e Vinhedo, no estado de São Paulo, conta que quando decidiu abrir uma loja especializada em colchão fez pesquisa no mercado e optou pela Probel, por ser uma marca com mais de 80 anos de história e pela credibilidade que possui. Além da exclusiva Probel em Vinhedo, o empresário destaca que na loja de Jundiaí, onde vende Alice Pissoco, franqueada em Ribeirão Preto (SP) Ricardo Fabricio tem lojas em JundiaÍ e Vinhedo (SP) Colchão Golden Látex Colchão Califórnia

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz