Móveis de Valor - Edição 236
80 moveisdevalor.com.br lojista Probel há um ano e meio e relata que é uma experiência maravilhosa trabalhar com a marca. “Além colchões excelentes, com tecnologia e conforto que os clientes amam, a Probel tem mais de oitenta anos de Brasil. Tudo isso nos dá muita segurança”, afirma, destacando que na convenção de vendas, no Rio de Janeiro, conheceu as novidades e aprendeu sobre as inovações incorporadas nos colchões, pensadas no conforto do cliente. “Foi uma experiência incrível, de compartilhamento e de troca de ideias com outros lojistas e com todo equipe da Probel. Estamos particularmente felizes com a loja de Cascavel, por ter ganho um prêmio de inspiração com as nossas redes sociais”, conclui. Leandra Cardoso, da Probel Iguatemi, em Porto Alegre (RS), atua há três com a Probel e diz ter muito orgulho da empresa, por ser uma marca consolidada, que pensa nas pessoas e que vende um produto que favorece a saúde e o bem-estar. “Muitos clientes retornam na nossa loja e relatam que tem produtos Probel há muitos anos”, afirma, lembrando que a loja foi premiada na convenção do Rio de Janeiro com o terceiro lugar nacional de vendas na Black Friday. “Tenho muito orgulho de fazer parte desta empresa”, finaliza. Suelen Lança, da Probel Avenida Pacaembu (SP), também esteve na convenção para acompanhar as novidades para este ano. Ela, que trabalha com colchões da linha Premium e atende clientes das classes A e B, sempre dá preferência aos produtos mais elitizados. “Falar da Probel é fácil, estou com a marca há cinco anos e percebo o respaldo que eles nos dão, além da facilidade de vender um produto que está há muitos anos no mercado. Muita gente já conhece, é indicação das avós, das mães que já compraram com a gente. Então, essa credibilidade vem passando por gerações e torna fácil falar e vender um Probel”, garante. Suelen Lança, da Probel Avenida Pacaembu (SP) Leandra Cardoso, da Probel Iguatemi, em Porto Alegre (RS) Inara Richard, de Cascavel (PR) sofás, mesas e cadeiras, mantém uma área só com colchões e que decidiu trabalhar só com a Probel, pela qualidade do produto e por toda a retaguarda que a marca proporciona aos lojistas. Alice Pissoco, franqueada em Ribeirão Preto (SP), esteve na convenção e se encantou com o nível de organização e com o fato de tudo ser feito pensando no franqueado. Para ela, além do peso da marca Probel, a equipe toda demonstra um sentimento de humildade e de gostar de fazer pelo outro, e isso algo que quase não se vê hoje em dia. Para ela, a Probel é uma empresa que faz a diferença, não só no sono do brasileiro, mas também para os franqueados. “Eu sou admiradora da Probel e amo vender colchões da marca, pela qualidade e pelo que todos representam para mim, com valores e princípios semelhantes”, afirma. Inara Richard, de Cascavel (PR), é
RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz