Móveis de Valor - Edição 237

107 moveisdevalor.com.br que oferece aos clientes. “A ideia por trás do nosso conceito é criar ambientes únicos e personalizados, que atendam às necessidades das pessoas, refle- tindo suas personalidades e seus estilos de vida”, explica Natalia. “Também estamos intimamente ligados à ideia de funcionalidade e otimização de espaços, se baseando na utilização inteligente de cada ambiente e aproveitando cada milímetro de forma eficiente”, continua a diretora. “Temos como matéria-prima principal o MDF e di- versos tipos de acessórios que trazemmais elegân- cia aos projetos. Além disso, somos multimarcas e contamos com diversas empresas parceiras, que são credenciadas e homologadas para atender o briefing e o budget dos nossos clientes”, comenta Natalia. Atualmente a loja atende desde ambientes resi- denciais até comerciais, corporativos e empresa- riais, a ideia é oferecer versatilidade para que seja possível planejar todos os tipos de ambientes de forma personalizada. Com sua principal fábrica situada na região Sul do Brasil, uma das principais preocupações da Vero é oferecer exclusividade. “Fazemos todo o nosso atendimento em ummomento exclusivo para cada pessoa. Desde um café da manhã, até um almoço ou um delicioso brunch, cada cliente é recebido de for- ma única, de modo que se sinta mais à vontade para decidir com calma os detalhes do projeto”, conta a diretora. Ainda segundo ela, a equipe de consulto- res da loja é constituída por arquitetos e desig- ners de interiores que conseguem trazer todo o seu know-how para a produção dos móveis. Seguindo o conceito de "marcenaria de alto padrão industrial”, a empresa entrega aca- bamento e montagem impecáveis de fábrica, ou seja, do projeto à entrega dos ambientes são pensados em cada detalhe para garantir um alto nível em todas as etapas. “Não basta Escritório da Vero Conceito no Rio de Janeiro Projeto personalizado desenvolvido para um cliente da loja Natalia Veronezi, diretora da Vero Conceito

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz