Móveis de Valor - Edição 237

108 moveisdevalor.com.br Para ela, é o relacionamento próximo e o cui- dado com cada cliente e com cada parceiro que diferencia a Vero Conceito no mercado. “É por isso que trabalhamos com tanto empenho para oferecer uma experiência única e especial”, enfatiza. “Num cenário de mercado altamente competitivo e dinâmico, a personalização se tornou uma estratégia fundamental para as em- presas se destacarem e conquistarem a fidelida- de dos clientes”, continua a diretora, acrescen- tando que a personalização hoje deve envolver o entendimento das necessidades, preferências e comportamentos individuais. “Não falamos só de personalizar produtos e serviços. Falamos de personalizar experiências e de criar laços mais fortes com nosso público, gerando maior engajamento, lealdade e satisfação”, destaca a empresária, acrescentando que isso resulta em um aumento significativo na retenção de clientes. “A personalização cria uma conexão emocional entre a marca, os clientes e os parceiros, tornando a experiência de compra mais relevante, significativa e memorável. E é isso que buscamos e que fazemos”, reforça. Grandes preocupações da loja são durabilidade, sustentabilidade e qualidade dos produtos de- senvolvidos. Além disso, a Vero preza por téc- nicas de produção modernas, garantindo mais vida útil e resistência aos seus móveis. “Des- de a usinagem, até as melhorias de fabrica- ção e o atendimento de montagem, são cons- tantemente estudados para que possamos sempre entregar inova- ção”, destaca a empre- sária. “Constantemente buscamos otimização nos processos. Somos estratégicos em todas as esferas da nossa em- presa, afinal, quem não avança anda para trás e isso confronta com o que sonhamos e con- quistamos para a Vero”, finaliza a diretora. Os projetos da Vero Conceito levam de 15 a 45 dias úteis para serem entregues só um atendimento comercial de excelên- cia, nós vamos além e temos uma equipe de montagem própria, com técnicos especia- lizados e constante- mente treinados para atender melhor a cada dia”, enfatiza Natalia. Outro ponto muito valorizado pela loja é o design e a beleza dos seus projetos que le- vam em consideração o estilo, as preferên- cias e a ambientação de cada cliente. “Os materiais e os acaba- mentos são escolhidos cuidadosamente, re- sultando em peças de alta qualidade e muito atraentes. Criamos ambientes sofisticados e harmoniosos, que transmitem persona- lidade e bom gosto”, pontua a diretora.

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz