Móveis de Valor - Edição 238

15 moveisdevalor.com.br primeiro dia de qualquer evento, a feira rece- beu elogios dos expositores que, por sua vez, saíram felizes com o resultado do investimento. “Recebemos clientes de todo o Brasil e até de outros países”, comemora Marcelo Cenacchi, diretor geral da Sayerlack. “A Formóbile superou nossas expectativas, no terceiro dia já havíamos recebido todos os clientes que esperávamos receber”, enfatiza Elias Quezada, diretor comercial da Joelini. Ainda segundo ele, o público desta edição esta- va super qualificado e as pessoas já chegavam ao estande sabendo o que queriam e prontas para fechar negócio. “A Formóbile provou que foi um investimento muito bem feito para nossa empresa”, destaca Lucas Dietrich, gerente de vendas da Plastibor- do, acrescentando que o estande da marca rece- beu uma excelente visitação e boas perspectivas de fechamento de novas parcerias. Bruno Bonato, diretor da Cofama, tem a mes- ma opinião de Lucas. Para ele, além da feira ter sido muito boa, seu ponto forte foi o contato da empresa com clientes do exterior, como argenti- nos, paraguaios e guatemalenses. “Essa é a pri- meira edição que trazemos uma máquina para a Formóbile e, com ela, percebemos que impul- sionamos o fechamento de negócios e atraímos ainda mais clientes”, comenta Bonato. Já Diego Acuio, responsável pelo marketing da Blum, observou que este ano a feira foi ainda mais importante para a empresa do que em suas edições anteriores. Isso porque, dessa vez, ela deu mais ênfase ao público marceneiro que é justamente de quem a marca deseja se apro- ximar. “Além disso, a feira também está mais focada em arquitetos, que é outro público que estamos buscando para apresentar nossos pro- dutos”, pontua Acuio. Outra percepção que foi consenso, especial- mente pelas marcas que já participaram de ou- tras edições da feira, foi a mudança de posicio- namento de mercado que elas sentiram desde que ingressaram no evento. Como é o caso da C-Core, que em 2022 participou da Formóbile com um estande de 35 metros quadrados e, esse Tatiano Segalin, business manager da Formvóbile Marcelo Cenacchi, diretor geral da Sayerlack Elias Quezada, diretor comercial da Joeline Lucas Dietrich, gerente de vendas da Plastibordo

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz