Móveis de Valor - Edição 238
16 moveisdevalor.com.br ano, retornou com um espaço de 100 metros quadrados. “A nossa maior evolução está sendo em relação ao posicionamento da nossa marca no mercado. Dois anos atrás estávamos nos in- serindo no mercado brasileiro e, hoje, percebe- mos que a maioria das pessoas que passou pelo estande já conhecia o nosso produto”, enfatiza Juliano Carlos, diretor de operações da marca no país. O mesmo aconteceu com a Leão Aço. Em sua terceira vez no evento, a empresa também sen- tiu que seu posicionamento de mercado mudou conforme suas participações. “Como todo ano trazemos produtos inovadores, a percepção das pessoas sobre nossa marca foi mudando e nós fomos ganhando cada vez mais espaço no mercado”, destaca Lindomar Mainardi, gerente da Leão Aço. PERCEPÇÃO DOS VISITANTES E não foram só os expositores que saíram satis- feitos do evento. O visitante Altamir Melo, da Artf lex Estofados, da Paraíba, comentou que esse ano a feira foi superior tanto em tamanho quanto em número de visitação em relação à edição passada. “Vi muita variação de tecidos, fornecedores de automação e espumas”, desta- ca Melo, que fechou vários negócios no evento. “São Paulo é o centro do país, a maior feira da indústria moveleira tem que ser aqui, afinal, só aqui é possível reunir fornecedores não só do Brasil, mas também de várias partes do mun- do”, complementa. Fábio Ferreira, diretor do Salão Móvel Paraíba, concorda com o parceiro de negócios. “O tamanho da feira e a diversidade de fabricantes foi impressionante esse ano”, comenta. “Toda essa dimensão faz da Formóbile um local onde os fabricantes encontram tudo o que precisam, além de ser um espaço para fortalecer o networking e prospectar novos negócios”, continua Ferreira. Já Alexandre Magno, da Magno Móveis, de Pernambuco, observou que a feira vem de uma crescente, entregando esse ano a melhor edição de todas. “A Formóbile é uma oportunidade para nós, fabricantes, vermos os lançamentos de equi- pamentos, ferragens e acessórios, entendendo as Lindomar Mainardi, gerente da Leão Aço Diego Acuio, responsável pelo marketing da Blum Altamir Melo, da Artflex Estofados Juliano Carlos, diretor de operações da C-Core no Brasil
RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz