Móveis de Valor - Edição 239

31 moveisdevalor.com.br Um desses momentos de inflexão aconteceu em 1996, quando decidiu que estava na hora de desistir de distribuir seus produtos exclusivamente para lojas multimarcas e começou a investir em lojas exclusivas, um canal que julgou mais apropriado para estabelecer uma comunicação personalizada, direta e diferenciada com seu verdadeiro público, o consumidor. Essa visão de mercado deu tão certo que logo inspirou outros fabricantes a seguirem o mesmo caminho. Isso é inovação. A Todeschini nunca deixou de acreditar nas pessoas, na sustentabilidade, na gestão e na ética. Sempre seguiu buscando maneiras de traduzir suas verdades e convicções em entregas que visam surpreender o comprador. Para celebrar seus 85 anos, lançou a campanha “Muito Além do Planejado”, com um conceito que traduz precisamente o cuidado com os detalhes. Hoje, o grupo Todeschini integra mais de 10 empresas em seu portfólio, incluindo as marcas Criare, Carraro, Italínea e Todeschini. São 100 franquias em todas as regiões do Brasil, e operações em outros oito países. Conta com uma área fabril de 54 mil m². E continua se destacando pela sua capacidade de observar as principais necessidades do setor. Afinal, uma de suas qualidades é surpreender os clientes em cada entrega. E isso vem sendo feito ao longo de décadas, com cada vez mais competência e dedicação, ou seja, muito além do planejado. Da cozinha ao quarto Cerca de 100 franquias no Brasil Área fabril de 54 mil m²

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz